É basicamente isto.

É basicamente isto.

22 de março de 2013

Israel 3 - Portugal 3

E cá está. Não fosse a semana até acabar com uma boa notícia, a Selecção lembra-nos que somos Portugueses e que não podia ser fácil.
Já se sabe que gosto de futebol, que faço parte do grupo de pessoas que, inexplicavelmente, sofre com isto e que ganho boas rugas à conta do meu Sporting. O que ainda não tinha dito aqui é que, mais do que sofrer pelo clube do meu coração, sofro pela Selecção. Sofro a bom sofrer! Aquelas camisolas, aquelas cores, aquelas quinas batem forte cá dentro. E isto não me está a cheirar nada bem. Mesmo nada. Mais meia horinha, e estamos a fazer contas e a depender dos jogos alheios. E ser Português é ter esta sina. É tudo à rasca, é tudo de aflitos, é sofrer até ao fim. PORRA para isto. GRANDE PORRA!

Tirem-me a alegria de assistir aos jogos da Selecção Portuguesa no Verão de 2014, sentada numa bela esplanada a comer caracóis e a beber panachê, e são bem capazes de ver uma mulher chorar. Estou só a avisar.

10 comentários:

  1. Começo a achar que o Paulo Bento (e os jogadores) vai ver o mundial como eu... pela televisão.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me sinto nada confortável com esta hipótese. Há Selecções que gosto de ver jogar, e que me farão sentar na mesma na esplanada. Mas os caracóis nem sabem tão bem...

      Eliminar
  2. Só soube do resultado passadas umas horas pela net e achei que era algum bug...mas não, é só mais um pormenor da actual vida dos portugueses...

    Já agora, desde quando é que se joga futebol em Israel??????!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui acompanhando , com profunda dor...nunca me passou pela cabeça este resultado. Soa-me a excesso de confiança, o que ainda me aborrece mais.

      Exacto! É que até os Israelitas tinham certeza que Portugal ganharia...!

      Eliminar
  3. as cores são mais bonitas que as do sporting, mas ao nível de jogo é quase o mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa-me adivinhar : porque também temos lá o encarnado! Funny guy! ;)

      Ontem confesso que dei por mim a pensar "ca porra, pá, que até o SCP ganhava isto!". Mas, pensado melhor...

      Eliminar
  4. Se calhar é melhor ficarem já por aqui do que irem gastar uns milhões e fazer figuras tristes para o Brasil.
    O país até está em crise... eu se calhar vou voltar a fazer férias no campismo e, sinceramente, as férias nem me iam saber bem, estando eu a dormir no chão e a pagar hotéis de 5 estrelas à selecção.
    Além de que estou farto de ganhar dinheiro com eventos megalómanos.
    Desde a Expo 98, passando pelo Euro 2004 (e às vezes ainda me lembro dos 70 milhões do "Centro Comercial de Belém"), os portugueses estão a ficar podres de ricos. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão dos milhões também me faz comichão, apesar da minha paixão por este desporto me toldar muitas vezes o pensamento. Mesmo assim, parte-se-me o coração pensar que talvez não cheguemos lá...snif...

      Eliminar
  5. Pois é caríssima CM. Anda muito mau para nós, adeptos do Sporting e da Selecção. :/ Ninguém nos dá alegrias..! Por falar nisso, parece que finalmente acabou a ditadura no nosso clube, e que nos devolveram o Sporting. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós temos sofrido a bom sofrer, é bom que se tenha noção que os corações mais fortes deste País, são os sportinguistas. Além da crise na economia e no clima, temos toda a crise verde e branca para gerir. Ser nós não é fácil.

      Lá fiquei acordada até às tantas à espera do anúncio, já carregada de nervos à espera de alguma má notícia...mas este era o "meu candidato". Tenho fé, gosto da postura dele...Vamos ver :)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.