É basicamente isto.

É basicamente isto.

8 de março de 2013

Ladies, come closer #2

Achavam que o dia acabava sem vos dar um presente? Nada disso, era a primeira bola a sair do saco!

Não sei se tiveram oportunidade de ouvir isto esta manhã, mas eu tive, e posso dizer que fez milagres pela meu humor.

Ofereço-vos o pacote completo : bonito, talentoso, bom marido (diz a sortuda da mulher dele), bom Pai (esfrega-nos na cara a sortuda, novamente) e, agora, bom cantor. A sorte está tão mal distribuída neste Mundo...tão mal.

O presente. Com especial atenção à letra :

8 comentários:

  1. Gostava que o gajo me explicasse como é que a fazer amor num dirigível consegue fazer tremer o chão. ahah
    Grande fanfarrão. xD

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Caro(a) anónimo(a), de certeza que viu, peço desculpa, que ouviu até ao fim? De certeza que olhou, peço desculpa, que ouviu com atenção? Com uma análise dessas, acho difícil...

      Eliminar
  3. Adorei... foi um final de tarde muito animado :) e de ouvidos amansados :)

    ResponderEliminar
  4. estou eu a passar por aqui quando de repente "dou de ouvidos" com isto. E que bem que soube. Este senhor, realmente, é tudo de bom... (suspiro). ahahahah :)
    nice blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este senhor até podia não cantar nadinha que, mesmo assim, podia cantar-me ao ouvido todos os dias...tanta saúde!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.