É basicamente isto.

É basicamente isto.

18 de setembro de 2013

O mundo continua a ser um lugar estranho, ou como fico lixada com estas coisas.

Uma empresa Russa lançou um curso de Sexo Oral. Até aqui tudo bem. Percebo a importância do tema. É um curso completo. Mas é exclusivo para mulheres. E, pasmemo-nos todos, afirma esta empresa o seguinte :

«O sexo é o principal caminho para o coração do homem"

Fica, para já, aqui fechada esta dicussão milenar. O caminho para o coração dos homens? É o sexo, está dito. E está dito por uma empresa especializada.

O Curso é para maiores de 18 anos, e três horas de aulas custam a quantia de 80 euros. Razoável.

O que me lixa mesmo nesta notícia é que, aparentemente, os homens - pelo menos os russos - sabem tudo o que há para saber sobre esta matéria. Tudo bem. Mas permitam-me uma sugestão, empresas que em território português pensem em pegar nesta ideia : criem um curso para homens também. Se é que me entendem. Nós agradecemos.

Noticia completa aqui.

24 comentários:

  1. Não percebi se a tua indignação vem do facto de o sexo ser o caminho para o coração ou de o curso não ser no sentido inverso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem do facto do curso não existir no sentido inverso...há tanto caminho pela frente, se é que me entendes.

      Eliminar
    2. Claro que entendo...mas será que não existe mesmo?...

      Eliminar
  2. No meu tasco já anunciei a abertura da sucursal portuguesa. A respeito da abertura dum curso destes para homens, quem se inscrever é tótó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houvesse menos falta de noção, e seria precisamente o curso para homens a fazer um sucesso. Mas a culpa é das mulheres. Anda por aí muito boa senhora a fingir.

      Eliminar
  3. Já tinha visto e é ridículo.
    Quem realmente não sabe fazer ou não tem jeito, o parceiro ensina e explica como gosta mais.

    Olha e eu sempre a pensar que o coração de um homem se conquistava pelo estomago =P
    Ando eu aqui a perder a cozinhar afinal lol :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinha dizer isto, "o parceiro ensina e explica como gosta". Porque é que há tanta falta de comunicação no sexo? :/ ter tabus com a pessoa que se ama? Seriously? :/

      Eliminar
    2. Acho que será sempre assim. Há quem não tenha qualquer problema em abordar o assunto, e quem se recuse a fazê-lo. Mentalidades...

      Eliminar
  4. Tenho para mi que esse curso é patrocinado por uma empresa qualquer ligada à produção e exportação de bananas... Ainda que eu não esteja a par deste tipo de indústria na Rússia!! Talvez seja um elaborado plano de marketing :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não é nada mal visto, não...e pelo menos emprega mais umas pessoas, pronto.

      Eliminar
  5. Vivi toda a vida enganada? Sempre me disseram que os homens se conquistam pelo estômago -.- *Lia abana insistentemente a cabeça em negação e incredulidade*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quisermos ser politicamente correctos, sim, é pelo estômago ;)

      Eliminar
  6. Deviam mesmo fazer o mesmo tipo de curso para homens, sim senhora, assim saberiam com toda a certeza o que conquista verdadeiramente uma MULHER.

    Agora sempre soube que, bem lá no fundo, o sexo realmente é uma arma poderosa que conquista o coração de qualquer homem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa até pode apresentar as melhores refeições do mundo a um homem, mas se lhe apresentar mau sexo, nada feito. Só tenho pena que não percebam que as mulheres também valorizam o sexo e que também eles precisam de aprender umas coisas ;)

      Eliminar
  7. Opá... Russos... Bom... Não me digas que tens sonhos com o Putin ou com gajos de bigode a beberem vodka... Tu é que sabes, mas se fosse a ti não ia na cantiga dos vendedores russos... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, adoro! O Putin e os outros de bigode a beber vodka! Tantos snhos :P

      Eliminar
  8. enfim, os Russos são doidos e desprovidos de sentimentos....

    ResponderEliminar
  9. Depois desta notícia, já estou a ver a Planeta Agostini a agarrar na ideia...A ansiedade pelo próximo fascículo deve ser linda...eheheheh

    Estou como a Cláudia e o Roger...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que falas nisso, imagino a quantidade de livros sobre o assunto que já existem...mas isto não vai lá cm aulas teóricas ;)

      Eliminar
  10. Somos sempre descriminadas, seja em que situação for.

    ResponderEliminar
  11. Comékié CM? Então e texto novo? Já estou farta de cá vir e só saber do curso de sexo oral :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dias para lá de complicados...mas sempre à procura de vos proporcionar a melhor informação ;)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.