É basicamente isto.

É basicamente isto.

13 de março de 2013

Uma no cravo, outra na ferradura.

Isto do Papa veio provar que os Portugueses são um povo com um enorme sentido de humor. Tenho lido as mais diversas piadas (e só lá vão ainda umas 4h disto) sobre o assunto, e sobre o nome, e sobre a nacionalidade, e sobre o tamanho que calça, e o barbeiro onde corta o cabelo, e o diabo (ops), a quatro. Como é que se lembram destas coisas, é que não sei. Mas isto é uma arte. É um povo de comediantes e de pessoas que, mesmo com a crise a abater-se sobre as suas cabeças, ainda tem boa disposição. É louvável, literalmente.
 
Dito isto, também são uns chatos de primeira!!! Do caraças, mesmo.
 
Chiça.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. É não é? Hoje está mais calmo, mas...não está bom ainda.

      Eliminar
  2. Um povo de piadas fáceis e q não de coíbe de usa-las até à exaustão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Sempre à espera de uma oportunidade para treinar a veia humrorista.

      Eliminar
  3. Tem que se fazer humor com o que há, mas é verdade, ás vezes exageramos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o humor português. A minha implicação é mesmo com o assunto em si.

      Eliminar
  4. Eu ando com uma entalada, mas ainda não sei bem como lhe pegar. Mas já fiz tantas, que começo a ficar farto de mim. ahahah

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.