É basicamente isto.

É basicamente isto.

1 de março de 2013

Eu Vou! E vocês?

É já amanhã.

Passos Coelho diz: "Menos voz não é sinal de menos razão". Eu pergunto : "Querias não querias? ".

Confesso que antes desta crise, nunca tinha participado em Manifestações. Quando teve início por cá, fazia parte do grupo que achava que ir para a rua era um desperdício de tempo e de energia e que não faria diferença alguma. Hoje não me orgulho de ter pensado desta forma no passado. Não só acredito que faça diferença, como acredito que é praticamente uma obrigação que tenho como cidadã. Por mim, por aqueles que, infelizmente, estão em bem pior situação, e por todos que vivem já no limite da sobrevivência. Comer e calar é que já não dá.
Às 16h, estarei no Marquês.

 



8 comentários:

  1. Eu só tinha feito quando a empresa tinha salários em atraso, mas também mudei de opinião e fui à da geração à rasca. Não fui à de 15 de Setembro porque estava doente.
    Amanhã queria ir... se despachar umas coisas que tenho que fazer, lá estou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um orgulho ter visto tanta gente unida e solidária...

      Eliminar
  2. Ainda estou na fase em que não me parece que seja solução...adiante falamaos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda que não faça a diferença que precisamos, uma coisa sei : quem cala, consente. E já não consigo calar...

      Eliminar
  3. Concordo com a parte em que dizes que é praticamente uma obrigação, mas, a menos que a manifestação ganhe subitamente contornos de revolução, não concordo quando dizes que faça diferença.. :/


    ResponderEliminar
  4. Ficar em casa a ver pela televisão é que não faz a diferença de certeza!
    Eu fui, vou e continuarei a ir!
    Tenho de sentir que estou a fazer o que está ao meu alcance! E todos os dias contam, todos os dias tento fazer a diferença!

    Jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. O espirito é mesmo esse e não pode ser outro. Se o que posso fazer é isto, entao é isto que farei enquanto for preciso!

      Beijinhos!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.