É basicamente isto.

É basicamente isto.

26 de maio de 2013

Desaparecidos.

Estou perante um fenómeno conjunto e inexplicável. Estou preocupadissima. Metade dos meus amigos estão  desaparecidos. Não atendem as minhas chamadas ( alguns terão ficado sem bateria e/ou rede...?), não respondem às minhas mensagens, não sei de nenhum desde o final desta tarde.

Vou começar a contactar as autoridades. Já agora, e como até simpatizo com o senhor, vou tentar averiguar se o JJ se encontra bem ou se o Cardozo ainda o apanhou. 

Estou numa aflição com isto tudo, que só eu.

30 comentários:

  1. Não estarão no Marquês? Se calhar foram a Almeirim e já voltam...eheheh...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh, é possível. Eu continuo à espera, de coração apertado!

      Eliminar
  2. Same thing here!
    Mas a verdade é que eles já andavam menos comunicativos há cerca de uma semana.. mas este domingo, desapareceram por completo.. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é uma falta de educação...honestamente! A minha Mãe ensinou-me a responder às pessoas...

      Eliminar
    2. Por outro lado, andava-se melhor na rua, e o ar estava mais puro! :D

      Eliminar
  3. LOOOOL
    Fenómeno estranho este, hein? xD

    ResponderEliminar
  4. Devem estar amuados em qualquer lado. Com o Cardozo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém devia enjaular esse senhor até se acalmar...digo eu, digo eu.

      Eliminar
  5. Esses amigos estão a mostrar que são amigos à séria. Ou seja, em vez de te responderem torto às provocações (porque um visconde este ano não pode abrir a boca), ignoram e dão um olá simpático mais tarde. Preza esses amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas uma viscondessa pode, não pode?

      Eu acho mal. Todos os domingos me mandavam mensagem. E agora é isto. Já ninguém valoriza ninguém. Mundo cão.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Estarão todos juntos? Pelo sim, pelo não, eu vou insistindo...

      Eliminar
  7. O jogo acabou e disse ao N. "a CM já vai atazanar os benfiquistas no blog dela".Foi mais ou menos isso...

    Beijoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      Logo logo, não deu. Era má hora para mim ;)

      Bjs!!

      Eliminar
  8. Estava à espera de pior por estes lados :p Eu acho que foi um problema de rede geral :) Logo logo isso passa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Poppy, e eu tinha tanta piadola para fazer aqui. Mas resolvi poupar-vos ;)

      Eliminar
  9. Estou solidária com os teus amigos. És má!

    ResponderEliminar
  10. Eu ontem escrevi isto num post:
    As derrotas do Benfica parecem ser as únicas alegrias que se vão viver do outro lado da 2ª Circular durante a próxima época.
    Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há provocações para a próxima época? Mau Maria, mau Maria!! Por isso é que eu não posso vacilar, vocês não aprendem :P

      Eliminar
  11. Por breves instantes até podemos ter a tentação de que o melhor seria sermos de um daqueles clubes do meio da tabela que não lutam por nada, e cuja existência se limita a andar por ali a boiar no meio da molhada, em que dois lugares mais acima ou mais abaixo nem se nota a diferença.

    Mas são apenas pensamentos de ocasião. Por hoje lamento, mas já somos novamente os maiores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Mundo e arredores! Aliás, o Mundo é demasiado pequeno para vocês.

      Eliminar
  12. A culpa é do melão... :P

    ResponderEliminar
  13. Ontem à noite houve um corte de internet. Só não fiquei preocupada porque o meu operador avisou-me que era provável que acontecesse em algumas casas :D

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.