É basicamente isto.

É basicamente isto.

6 de maio de 2013

Pessoas, repitam comigo...

Agora, que o calor está aí em maior força, vão todos fazer o favor de tomar banho, ok? E não ter receio de usar aquela coisa estranha, que se vende em qualquer supermercado, sabem? O...o...o desodorizante, isso!!! Sobretudo se andam de comboio, nos meus horários. Combinado? É que aquilo que me falta em visão, foi-me dado no olfacto. Nada escapa a este nariz...infelizmente!
 
PS- reparem como já estou a baixar os padrões. Já nem peço um odor a perfume.

20 comentários:

  1. hahahahahahahahahahaha...ás vezes é mesmo complicado aguentar esses cheiros!

    ResponderEliminar
  2. A mim causa vómitos...e quantas vezes tenho de suportar!

    ResponderEliminar
  3. é preferível cheirar a banho que a perfume posto a fugir ao banho!! Sabonete minha gente, coisa barata :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se andarmos com uns no bolso e deixarmos cair, assim subtilmente, quando passamos pelos porquitos?

      Eliminar
  4. Quais são os teus horários já agora? Ando sempre à tua procura! AHAHA Ainda ontem olhei duas vezes para a mulher que se sentou ao meu lado (era loira). Tenho sempre o deo na mala, não temeis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, é fácil: apanho o das 08:29 ou 08:19 (nos dias bons). No regresso, apanho sempre um entre as 17:00 e as 17:30. se vires uma moça de nariz tapado, sou eu! Não tem como enganar.

      Eliminar
    2. Pouco provável encontrarmo-nos. Bons horários, han!!! :p

      Eliminar
  5. Eu, felina da nobreza, gosto de andar com o povo, e adorooo transportes públicos; a minha condição felina deu-me, tal como a ti, um olfacto apurado... Mas uma senhora tem sempre recursos: um lencinho perfumado! Jovem, fazei de conta que tem pingo no nariz e zás!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GATA, és grande! Pela minh'alma que vou adoptar essa estratégia.

      Eliminar
  6. Já não gosto de andar de transportes públicos então quando me aparece alguém assim dá-me vontade de gritar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bilhetes mais caros para essa gente, é a minha proposta. É uma questão de saúde pública.

      Eliminar
  7. Há muita gente que não deve conhecer o conceito de higiene xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu posso apresentá-los! Quer dizer...se não tiver que ir lá dar-lhes banho.

      Eliminar
  8. À distância também me dá vontade de rir, mas depois frente a frente é que a porca torce o rabo!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.