É basicamente isto.

É basicamente isto.

9 de maio de 2013

Ser benfiquista é...

(AVISO À NAVEGAÇÃO:  se és benfiquista com o coração ao pé da boca, o melhor é seguires já para o próximo blog. Não leias isto.)
 
...dizer a outros adeptos que não devem queixar-se da arbitragem, que devem é preocupar-se em jogar à bola, que isso são desculpas de mau pagador, que uma má arbitragem não justifica uma derrota, e depois começar com as queixas sobre arbitragem dias antes de determinado jogo. Sim senhora!!! Muito me apraz. Ele há coisas do arco da velha.
 
(peço desculpa, queridos leitores benfiquistas, mas depois de assistir a um queixume sem precedentes durante todo o dia, tinha que desabafar, estava aqui que não aguentava mais).

22 comentários:

  1. Tirando não se dever generalizar correndo o risco de se ser mal interpretado e, logo, obter uma resposta menos agradável (que não será esta, certamente), concordo que há muitos Benfiquistas a refilar contra o Pedro Proença. Eu não sou um deles. Gosto do homem, não gosto do cabelinho lambido. Acho que é o melhor árbitro Português, a milhas de distância dos outros. É o nosso Collina e merece o meu respeito.

    Mas erra como os outros e por isso não estou 100% confiante. Espero que não erre para o nosso lado, desta vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que o homem até é dos melhores árbtros que temos! Acima de tudo, que seja um jogo limpo. O ideal seria sem casos, apesar de ser difícil num jogo desta dimensão.

      Eliminar
  2. Ahhh.. já tive esta conversa hoje com um benfiquista. Igualzinha. Sem tirar nem pôr.

    Mais confusão me faz ainda, eles queixarem-se da nomeação de um árbitro que já assumiu publicamente que é benfiquista.

    CêÉme CêÉme.. e o nosso Sporting? Aquilo no fim de semana, lá por terras dos Móveis, correu muito mal :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É irónico, no mínimo!!

      O nosso Sporting na Capital do móvel...pois. Estão em 3.º lugar e nós...acho que isso diz tudo!

      Eliminar
  3. Tinha que vir aqui aplaudir-te de pé... como é obvio :D <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e tu tens demonstrado ser a "comadre" mais desocupada da freguesia.
      Tomara que os lagartos voltem a lutar nem que seja por um 5º lugar, a ver se têm com que se entreter. Looooooooooooooooool

      Eliminar
    2. Oh somaijum, vá lá... Benfiquismo Doente para os meus lados não... Eu só aproveitei a semana (particularmente difícil para estes lados - sem ter rigorosamente nada a ver com futebol) para me divertir um bocado.

      Não teria sido possível se "vocês" não me dessem motivos, por isso, NÃO ME CULPES :p

      Eliminar
    3. Eu também me estou a divertir. Se fosse para me chatear, não me faltavam outros motivos que não a bola.
      Se eu te dissesse quando vi o último jogo na Luz, nem acreditavas. Não eras nascida, de certeza.
      Foi numa célebre eliminatória da antiga Taça dos Campeões Europeus, perdida indecentemente com o desconhecido Aris Salónica. Fiz uma jura que nunca mais dava um tostão para ver chulos jogarem (mal) à bola. xD

      Eliminar
  4. As comadres desocupadas falam da vida das vizinhas. Como os lagartos não têm mais nada com que se preocupar, têm passado a semana a falar do Benfica.
    É preciso é que falem, nem que seja para dizer bem ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente!! Esta gente como não pode falar de si próprio tem que se entreter com os outros! Tanta inveja!!! Roam-se!

      Eliminar
    2. Somaijum e Opinante, o meu lema de vida sempre foi "Amor com Amor se paga"! Depois de tudo o que ouvi esta época das vozes encarnadas e brancas, acho que devo retribuir sempre que possa :P

      Opinante, não sei se inveja é a palavra certa. Ainda me lembro da época em que estive no vosso lugar e perdi tudo...dói um bocadinho. Não que esteja a dizer que é o que vos vai acontecer...muahahah ;)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. És um homem de bom gosto e com as ideias no lugar! :)

      Eliminar
  6. Ó minha amêndoa, lembraste das declarações do JJ no ano passado quando foi do 3-2?! ...entretanto esqueceu-se e tem sido unha com carne com os árbitros, Deus queira, queira Deus que essa "amizade" não acabe no sábado...e depois a culpa , claro, será do árbitro...

    Ahahahahah;) Sabes o que te digo: Que ganhe o melhor em campo, sem casos...se bem que isso seja pedir o impossível no futebol português.

    jinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não lembro? Esta cabeça não se esquece das declarações desse grande filósofo do nosso Futebol! O senhor tem memória curta, o que é assim uma característica comum aos encarnados e brancos. E ainda que se queixe da arbitragem no sábado, apanhará um castigo de meia dúzia de dias, numa altura em que o slbairro nem tenha calendário para cumprir...limpinho!

      Bjs!

      Eliminar
  7. O Sporting tem razões de queixa contra os grandes. Normalmente acontece isto, os pequenos têm mais razões de queixa, mas curiosamente, no deve e no haver das contais finais do campeonato, o Sporting de Lisboa leva uns pontos à conta dos apitadores.

    Verdade inconveniente?

    São 38 pontos à data de hoje. Mais do que o somatório dos próprios pontos verde-e-brancos. Para reflectir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting Clube de Portugal deve tanto aos árbitros, que é o único clube português a sofrer um boicote por parte desses senhores. Isto sim, é para reflectir.

      Mas também tenho uma verdade inconveniente para ti, POC do meu coração : devolve mas é os 3 pontos que nos roubaram. Nós vamos à Europa, e vocês vão ao Dragão em desvantagem.

      Eliminar
    2. Não seriam 3, poderia ser 1...o mais provável era não ser nenhum :)

      Beijo, viscondessa.

      Eliminar
    3. Para ti, um ligeiro aceno se cabeça. Só.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.