É basicamente isto.

É basicamente isto.

2 de maio de 2013

CM, a Gata Fedorenta.

Já aqui disse que não acho piada ao Ricardo Araújo Pereira. Pode ser um bom profissional, mas aquele tipo de humor não me apraz. O que eu não disse, é que esta falta de apreço já vem do tempo do projecto "Gato Fedorento". Enquanto o País quase inteiro ria às bandeiras despregadas com aqueles quatro tipos, eu interrogava-me se o problema seria meu. Gostei de alguns sketches, não digo que não, mas acho que se contam pelos dedos da minha mão direita. Ou da esquerda, também serve.
Há dias, partilhei com um grupo de amigos o momento em que esta relação piorou. E agora vou partilhar convosco:
Não é segredo que me chamo Cláudia Maria. O que ainda não sabem, é que o meu apelido é, pasmem, Lopes da Silva. Por esta altura, os fãs do "Gato Fedorento", já perceberam o problema. Sim, aqueles quatro atreveram-se a fazer uma série inteira com o meu apelido. Depois dos "Fonseca", dos "Meireles", dos "Barbosa", vieram os "Lopes da Silva". E isto já seria o suficiente para imaginarem as piadas que ouvi na altura, não é? Pois que há pior, não saiam dos vossos lugares. Vejam isto, e atentem no minuto 2,44'. Bom, ou quê?



PS- não conheço nenhum dos 4 elementos deste projecto. Mas um dia gostava de lhes perguntar se por acaso nos cruzámos num qualquer sítio e servi de fonte de inspiração. Há muitos Silvas. Há muitos Lopes. Mas Lopes da Silva? E Cláudia Lopes da Silva? Not cool, guys.

30 comentários:

  1. Tadinha... Não se faz, de facto. É bullying.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que me paga a terapia? Essa é a pergunta que se impõe.

      Eliminar
  2. Ohhh... tão fofa!! :)

    Fez beicinho porque os meninos brincaram com o sobrenome da princesa!! Cutchi, cutchi!!

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz, pá! É que isto é um assunto sério. E explicações, quem mas apresenta, hum? Este nome não é para andar para aí na lama!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A sério? Este "Escândalo na cantina", então, não tem piada nenhuma...

      Eliminar
  4. hahaha eles adoram-te e tu nao sabes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gajos conhecem-me, não conhecem? Essa também é a minha teoria...

      Eliminar
  5. Tinha que haver uma explicação para não gostares tão vincadamente dos GF...eheheh

    Não me leves a mal, mas eu não conhecia este sketche e já fizeste com que ficasse (mais) bem disposto!!!! ;)))

    Já agora, não tens ninguém na família de nome Mário? (1`09``)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, mas este não tem piada. É muito mau!

      Não, Mário não há. Mas no meio da série toda, acredito que apareçam mais nomes de família envolvidos. Uma afronta, é o que isto é! :P

      Eliminar
  6. Eu proponho a constituição de uma comissão para averiguação da suposta inspiração!

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Eu já tentei. Mas não vai lá. É a voz. É tudo.

      Eliminar
  8. Cada um tem o seu sentido de humor. Eu, por exemplo, não suporto o Mr. Bean enquanto outras pessoas o acham a coisa mais engraçada do mundo e arredores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, dá cá mais 5! O Mr. Bean é outro que não entendo. Aquilo devia ter piada, não devia? É que não tem, mesmo. Digo isso há anos, muito mauzinho.

      Eliminar
  9. Eu sabia que tinhas que te parecer comigo em mais do que ser Leoa. Eu também sou dessas que não consegue - MESMO - achar piada àquelas 4 alminhas, e menos ainda ao Ricardo a solo :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ricardo a solo é a versão "ainda pior do que o mau que já era". Ainda bem que não estou doida. Ou, pelo menos, não estou doida sozinha.

      Eliminar
  10. Eu farto-me de rir com eles! :D

    ResponderEliminar
  11. LOOOL tive que me rir, desculpa, não resisti xD

    Há uma jornalista (de desporto) da TVI que se chama Cláudia Lopes, só lhe falta o "da Silva" para te fazer companhia ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-te, ri-te...pode ser que eles voltem com o teu apelido ;)

      Não conheço. Mas Cláudia Lopes da Silva, só há uma!

      Eliminar
  12. Eu conhecia o vídeo Claudia e confesso que não acho muita piada mas infelizmente retrata um pouco a realidade deste país.

    Em relação ao teu nome é um nome bonito e confesso que nunca gostei quando retratam alguém mas com um nome de quem conheço e aprecio.

    Por exemplo, há comentários do "Pedrinho" e não digo que não tenham razão mas tenho um dos melhores amigos que se chama Pedro e eu tratava até há bem pouco tempo por Pedrinho tivemos de pensar noutro nome ou alcunha. É sempre tão fácil julgar os outros, :(

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tens toda a razão, não tem mesmo piada. E este é mesmo dos piores, na minha opinião.

      Beijinho

      Eliminar
  13. Gosto dos Gato Fedorento, mas aparentemente conheço tantos vídeos deles que nem conhecia este :p

    Eu espero que me perdoes mas tive de me rir pa, no meio de tantos nomes foram logo escolher o teu? Compreendo perfeitamente o odiozinho de estimação, basta pequenas coisas para que isso acontece, e o nosso nome não é assim uma coisa tão pequena... Tenho implicâncias com figuras públicas que nasceram de coisas bem menos importantes confesso...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste a minha sorte? Em cheio! Só faltou o Maria e outro nome (estranhíssimo) que tenho.

      Eu confesso que já não lhes achava piada antes. Isto achei só uma enorme coincidência :)

      Beijinho

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.