É basicamente isto.

É basicamente isto.

16 de maio de 2013

Mas não vais tapar para sempre essas pernas, pois não?

Mulheres, isto é um dia triste para nós. Uma das coisas boas desta vida, é lavar a vista com o que de melhor o ser humano tem para oferecer. E este senhor tem umas pernas que sim senhora! Abençoadas! Mas, e como nada dura para sempre, parece que quer privar-nos delas. Delas e do resto.

Diz o moço :

"Creio que este é o momento adequado para terminar a carreira, a jogar ao mais alto nível".

Pronto, se tem mesmo de ser, que seja.

Ficam algumas imagens, para memória futura! Que...jogador!




















(e depois ainda enverga um fato desta forma)


PS- Imagens retiradas do google. A meio da pesquisa, esqueci-me que queria fotos do rapaz a jogar à bola. Não se importam, pois não?



24 comentários:

  1. Tenho a certeza que ele vai continuar a fazer campanhas fotográficas destas. Daí que não me aquece ou arrefece se continua a jogar ou não...

    ResponderEliminar
  2. Olha, bem que podia fazer uma "perninha" no SCP, tipo Peter Schmeichel.

    Vendíamos camisolas aos magotes, os estádio ficava à pinha de miúdas (giras de preferência), vocês viam as pernas ao vivo e ele ainda marcava uns golos de livre directo, coisa que não se vê em Alvalade desde os tempos do André Cruz...

    Era só vantagens...Liga lá para o moço ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim, dava era as duas perninhas! ;) Eu ligo-lhe , já!

      Só um reparo, Nix...miúdas giras é o que já não falta em ALvalade, OU NÃO? :P

      Eliminar
    2. Eheheh...Tens toda a razão e já dizia um nosso antigo Presidente que o Sporting pode não ter o maior número de Adeptas, mas tem as mais giras!!!!

      Eliminar
  3. Devo ter algum problema: as fotos que mais gostei foram mesmo estas duas ultimas :x

    ResponderEliminar
  4. ohhhh... isso é que são más notícias ;) Temos pena...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Se querias lavar a vista, podias olhar para cima e aproveitar a água da chuva. Não era preciso vires praqui conspurcar a blogosfera com este paspalho. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paspalho? Agarrem-me! Somaijum, fazes melhor é? Manda aí umas fotos!

      Eliminar
  6. Desde que ele foi para os states há uns anos que o moço está praticamente na pré-reforma... Isto que ele tem feito (lá e agora em França) é só uma coisinha para manter a forma... Mas eu também acho que ele nos vai continuar a brindar com belas campanhas publicitárias em que nos mostra bem mais do que as pernocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estejas certa, Smelly. Seria um verdadeiro desperdício cancelar todas as carreiras ;)

      Eliminar
  7. A menina desculpe sim, mas o meu "Debaixo de olho" está ocupado...este vai para a minha listinha e um dia destes voltas a regalar as vistinhas, sim?
    By the way: Excellent choise my Dear!...nunca fico aborrecida por antecipar as sextas;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ter que partilhar, pronto! eu nem gosto de partilhar estas coisas, mas este pode ser :)

      Eliminar
  8. Ainda há quem não entenda porque é que as mulheres gostam de ver jogos de futebol? :p

    ResponderEliminar
  9. Enquanto houve publicidade para fazer, há alegria! :)

    ResponderEliminar
  10. Fartei-me de rir :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.