É basicamente isto.

É basicamente isto.

4 de junho de 2015

Disso da Capa da Revista - Votação.

Homens, se vieram ler este post, as minhas desculpas. Esqueci-me de avisar que o tema, provavelmente, não vos interessa. Mas em querendo, não se acanhem. Também podem sempre votar na Tininha.
Mulheres, agora é connosco. Que me dizem? Parecido ou quê? Como diz a outra, vai dar ao mesmo.


(calma, não se precipitem. Ninguém vos está a apontar uma pistola à cabeça. Pensem e votem em consciência)

Numa nota mais séria sobre o tema, que tem importância zero, já agora, mas já se sabe que é difícil uma pessoa não opiniar mesmo sobre o que não tem qualquer importância neste País, devo dizer que gosto da capa. Não sei que segmento quer a Cristina Ferreira atingir, nem sei qual o conteúdo da revista, mas, na capa, o que vejo é um homem de bem com o seu corpo. E com um corpo bonito. A antipatia pela capa passará, quer parecer-me, mais pela antipatia com os próprios intervenientes.
Por mim, Cristina, bravo! Se conseguires fazer uma capa com o Pêpê Rapazote, com o José Fidalgo ou com o Jorge Corrula, nos mesmo propósitos, ficar-te-ei eternamente grata!

Nota de rodapé : este texto NÃO foi escrito em parceria com a Revista Cristina.

Nota de rodapé II : sim, estou em negação com as notícias que dão o JJ como certo no SCP e vou ignorar esse tema até confirmações oficiais. Já liguei ao Bruninho, mas vou sempre parar ao voice-mail.

25 comentários:

  1. Nenhum dos dois elementos masculinos me aquece ou arrefece. E não percebi metade da celeuma com a capa do ciganito.

    Agora a capa que me apaixona no dia de hoje é aquela que por aí corre do, diz-se, futuro treinador do Sportem com o quadro do seu presidente ;) é desta que tenho que fazer qualquer coisa com aquele header :p

    ResponderEliminar
  2. Bom dia;)

    O "A Manter debaixo de olho" prolonga-se, portanto, como tema de conversa durante toda a semana, parece-me lindamente, mantem-nos...ahhh...como dizer...animadas:)
    Quanto a mim a Tininha que me desculpe mas está ali a mais, bastava uma outra posição mais...recatada do moço cof, cof, e o quadro não fazia ali falta nenhuma valorizando com a sua ausência ainda mais a foto, nesse aspecto o moço do lado ganha. Quanto aos mocinhos tenho as vistas embaciadas, neste momento sou incapaz de escolher, embora como gosto pessoal, preferi-se os dois...sem tatuagens;)

    Nota de rodapé: Vou-me rir tanto ao longo da próxima época, a contagem decrescente para o circo pegar fogo já começou...os meus pêsames minha amêndoa:)

    jinhoooooosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de gostar de tatuagens, gosto delas mais discretas...sim, os dois meninos podiam ter menos, que a coisa ia ainda melhor ;)

      Vai ser uma longaaaaaaaaaaaa época!

      BJ!!!

      Eliminar
  3. Não percebo estas capas. O que conta não é a beleza interior???...eheheheheh...Confesso que dispensava de ter esta imagem do Quaresma a passar-me diante dos olhos a cada scroll no computador, mas reconheço que ela vos alegre. Só me parece injusto a moça do quadro não aparecer nas mesmas proporções...Sim, engraço com ela...A culpa é do cabelo loiro... ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a interior, é...estamos só a saltar um passo ;)

      E a voz da moça, Nix? também te agrada?

      Diz que as loiras são engraçaditas :)

      Eliminar
    2. O timbre de voz de uma rapariga...Tanto, mas tanto, para dizer sobre isso...Por acaso o dela não é dos melhores. Há quem tenha um que arrasa com o dela...

      Eliminar
  4. Não sou fã do Quaresma, mas acho que foi uma boa aposta essa capa =) Mas gosto mais do Sr da primeira foto!

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo contigo quando dizes que a antipatia pela capa passa pela antipatia que têm em relação aos intervenientes. Da primeira gostam todos, mas da segunda vamos lá falar mal --'

    r: Venham mais, não me importo nada :D

    ResponderEliminar
  6. A minha adolescência foi marcada por uma paixão platónica pelo Quaresma. Actualmente, o Adam é o meu ex futuro marido.
    Não sei que te diga, Cmzinha!!! Não sei mesmo ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ex futuro marido é tão bom! Não vais mal servida, não.

      Quanto ao resto... o pesadelo não acaba. Acaba é aquela coisa da justa causa...ainda tenho de me recompor antes de conseguir escrever sobre o assunto!

      Eliminar
    2. Eu se for falar da "justa causa" que se apresentou há pouco nas redes sociais, sou capaz de matar o BdC via internet... estou lhe com um pó que nem é bom :o

      Eliminar
    3. Eu estou à espera de explicações oficiais para isto. Não pode ser por causa do fato oficial, ou da reunião, ou o diabo que carregue o BDC! Quero uma justificação digna, e é bom que exista. No SCP não se tratam assim as pessoas...

      Eliminar
    4. Ahahahahaha!!! Também ouvi na TSF agora às 08h00, mas como o rádio se dessintonizou uma fração de segundos comentei com as meninas "pera, pera, por causa de um casaco, põe lá outra vez porra que eu devo ter ouvido mal!"....aquele BdC é mesmo uma merd@...não vale o chão que pisa...credo.

      Eliminar
    5. Só falta virem dizer-me que o pobre coitado levou uns boxers amarelos em vez de verdes para os jogos... Poupem-me o espirito... PLEASE!!! E dizes muito bem, CM: No Sporting não se tratam assim as pessoas.

      Eliminar
  7. Eu gosto da capa! Acho que está muito bem conseguida :)

    ResponderEliminar
  8. O que eu não gosto mesmo da capa é da moldura com a fotografia dela, LOL!

    ResponderEliminar
  9. E não é que o moço lidou muito bem com o sururu à volta da capa e ainda lançou um desafio?

    http://ricardoquaresma.blogs.sapo.pt/faz-um-meme-ganha-uma-camisola-2395

    Clap clap clap!!!

    ResponderEliminar
  10. Ai o Adam... Casava-me, até lhe lavava as meias para verem como é sério. Já o Quaresma nunca me puxou... A Tininha então só tenho coisas feias para dizer.

    ResponderEliminar
  11. Eu continuo a n perceber pq é q a Tininha tem sp de aparecer na capa.
    E qd olho p isto, só me lembro da foto do José Cid...

    ResponderEliminar
  12. Seria (quase) caso para dizer 'tanto faz'...mas mesmo assim prefiro o Adam ai (suspiro) :)

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.