É basicamente isto.

É basicamente isto.

30 de junho de 2015

O Selfie Stick fica à porta.

Acabo de saber que as promotoras dos Festivais Nos Alive e Super Bock Super Rock, proibiram a utilização dos selfie stick nos recintos.

Posso assinar por baixo?

PS- ninguém gosta mais de tirar uma boa foto, do que eu, entenda-se. Mas já nos basta que algumas pessoas queiram ver o concerto às cavalitas de outras, já nos basta que exista sempre alguém de telemóvel em punho, já nos bastam as pessoas que medem uns bons 185 cm. Não precisamos dos selfie sticks no nosso raio de visão, nem de levar com eles na cabeça a todo o momento.

26 comentários:

  1. Acho que a questão aqui é mesmo usar o stick como arma e não por tapar visão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e foi precisamente esse o motivo que levou à proibição. O que digo, é que se juntou o "útil ao agradável".

      Eliminar
  2. Já bastam os telemóveis e os tablets.

    E pessoas com mais de 1,74 metros... :p Curtam mas é os concertos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas altas em concertos...deviam ter uma zona reservada, onde todos tivessem a mesma altura :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Vamos ver é se a fiscalização funciona, nem que seja a 90%...

      Eliminar
  4. Eu confesso que gosto de tirar fotografias, mas andar a passear o stick não é para mim! E concordo contigo, já chega ter que "contornar" as "barreiras humanas", se para além disso ainda temos que andar a desviar-nos dos "pauzinhos" ... santa paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ofereceram-me um no aniversário, e não lhe dou metade do uso que achava que ia dar...
      Quanto aos concertos, qualquer dia levo um banquinho para me empoleirar!

      Eliminar
  5. Agora anda mesmo na moda. Estive para comprar um não fosse o preço mas nunca levaria para um festival.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já os há muito baratos em todo o lado. Dá para umas fotos divertidas em grupo :)

      beijinhos!

      Eliminar
  6. Em Londres vi casais, cada um com o seu selfie stick, a fotografar-se a si próprio. Achei tão deprimente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom! Qualquer dia, os casais viajam para o mesmo destino, mas ficam em hotéis separados e depois mostram as fotos da viagem um ao outro.

      Eliminar
  7. Deviam bani-los de todo o lado... No outro dia recebi aqui em casa um moço que ia viajar até à Madeira com o meu namorado. Ele passou à vontade 30 min a questionar em loop "será que posso levar o meu pau de selfie no avião?" e sim, ele chama-lhe pau de selfie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Pau de selfie! Desejo muito boa sorte ao teu namorado nessa viagem :)

      Eliminar
  8. Sou sempre a mesma atrasada...agora que eu tinha começado (sim só agora...que há modas que não me agradam) a tentar perceber qual é a graça de tirar fotos a mim...que perda de tempo, as meninas já tentaram, mas eu apanho cada susto comigo que não quero! Agora cá paus?! Eu dizia-te o que fazia...mas não posso que ainda ofendo susceptibilidades...

    jinhoooooossssss

    ResponderEliminar
  9. Também concordo com a medida tomada.

    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Desde que não proíbam a entrada e uso do pau de selfie (muito bom!) nas estâncias de ski, que dá um jeitão para filmagens (mais do que para fotos), por mim, não há qualquer problema. Para uma boa selfie, estica-se o braço e aí, já dá jeito ter mais de 1,80m ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo para filmar as quedas, não é...? ;)

      Esta gente alta...humpf!

      Eliminar
  11. E que tal ir ao concerto e desfrutar da música, só e apenas :D

    ResponderEliminar
  12. Essa moda irrita-me tanto. Em Roma já só me apetecia ir comprar um (q vendiam nas ruas de 2 em 2 metros) p bater na malta.
    Adorei qd, no coliseu, um segurança informou a um casal q n podia usar.
    Aquela merda além de ridícula é um perigo. As pessoas esticam aquilo e nem sequer olham se vem alguém a passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só no dia em que acabar tudo à stickada, é que a moda passa...ou não, ou não!

      Eliminar
  13. Moda parva! Se metessem o stick num certo sítio.... :P

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.