É basicamente isto.

É basicamente isto.

15 de junho de 2015

As férias? Foram uma porcaria.

Vamos chamar férias, apesar de mini, a estes dias que me ausentei para descansar esta cabeça. Vamos, até, fazer de conta que vocês deram por elas, e que já acediam ao blog, entre suores frios, de 5 em 5 minutos.
Não sintam a mais pequena ponta de inveja. As férias foram uma desgraça. Uma vida que não se aguentava, entre mau tempo, paisagens horríveis, má comida e água fria. Uma coisa que só visto e que não desejo a ninguém.
Por falar em só visto...














32 comentários:

  1. Só visto, só bebido e só comido ... e eu vou voltar a ver as imagens, porque ainda falta muito para as minhas férias e há que "alegrar" a vista (já que não dá para alegrar o resto)! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguenta Nina, elas estão aí ai virar da esquina! (Ah, poeta!)

      Eliminar
  2. Enganei-me no nome de perfil, mas as fotos continuam a estar desfocadas...

    ResponderEliminar
  3. Acho que as fotos não condizem com o texto!! :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda agora voltou a estas lides e já vem para aqui ironizar e fazer pouco dos leitores...humpft...

    Olha, só para que saibas, também tive direito a uns dias e, pelos vistos, nem andei muito longe de ti... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que a ironia é o meu estado de espírito favorito :)

      Sagres?

      Eliminar
    2. Infelizmente não foi em Sagres. Ando há demasiado tempo para lá voltar, depois de tantos anos seguidos a lá ir... :(

      Andei por Quarteira. Não pelo sítio em si, que não lhe acho qualquer piada, mas para cumprir a promessa de levar o mais velho a um parque aquático. Em dois dias, voltei a ter 15 anos lol

      Eliminar
  5. Titulo original,sim senhora:) Todas as condições reunidas para estares relaxada e feliz...então agora vê se te dedicas ao trabalho que é a minha vez de ir uma semaninha...até casa, sim que isso dos algarves não é para todos...mas não me importo, desde que haja sol quentinho em minha casa com as meninas e MorMeu eu sou muito, muito feliz:)

    jinhooooooossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante são as férias, a boa companhia, a boa comida e as recordações que se trazem! :)

      beijinhos e divirtam-se!

      Eliminar
  6. Pelas imagens fiquei com inveja da boa dessas férias =)

    ResponderEliminar
  7. Se tu fosses à real merdinha, Claudia Maria.... Uma pessoa a desesperar que chegue Setembro para se pirar para o Mediterraneo (muahahah) e tu fazes-me destas? Deixa-te estar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahahahaahah! Setembro está quase aí, minha Lia! (não está nada, mas vamos pensar que sim!)

      Eliminar
  8. A mim pareceram-me umas férias muito boas.

    Há que valorizar o que se tem.

    Outros estão bem piores e agradecem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram muito boas, Pérola! estava a ser irónica :)

      Um beijinho!

      Eliminar
  9. Apesar de tudo, gostei das fotos! Agora, má comida é que não se aguenta mesmo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comida era boa, muito boa, isto era só eu a ironizar :)

      BJ!

      Eliminar
  10. Ó Claudia, do que é que gostaste mais das tuas férias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Sérgio, eu nem sei! Só não gostei do furo! :)

      Eliminar
  11. Agora até fiquei com pena de ti... deve ter sido horrível :P

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Eu vou novamente contigo. Isto de não ter férias para descansar das férias, é inadmissível!

      Eliminar
  13. Desejo-te muitas "más férias" destas!
    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2015/06/vem-ai-o-hype-market-e-e-solidario.html

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.