É basicamente isto.

É basicamente isto.

9 de junho de 2015

Sei o que (não) fizeste o Ano passado.

Estive ausente mais de um Ano. Foram mais de 365 dias de um misto entre as saudades de escrever, as saudades de vos ler, e a noção que, ou abrandava o ritmo e mudava algumas coisas na minha vida, ou atingiria a exaustão. Quem tem um blog, sabe que o prazer que ele nos dá é proporcional ao tempo que nos ocupa. É um gosto receber os vossos comentários e sempre fiz questão de responder a todos. Parece-me o mínimo que posso fazer para retribuir os minutos que me dispensam (vocês são os maiores, não me canso de dizer!). O tempo é aquele sacaninha que não estica, e que nos foge sem sequer darmos por isso. Este intervalo impunha-se, portanto.
Recebi contactos de alguns seguidores que me questionaram se existia um motivo concreto para este afastamento, e lá fui esclarecendo que não. Mas aqui, para todos, nunca cheguei a fazê-lo. Vamos portanto, por partes:

a) Casaste, CM? Não, não casei. Não sei se casarei algum dia, sequer, mas ainda não foi desta que um sortudo me fisgou;

b) Tiveste um filho, CM? Também não. Ainda não existe uma criança nesta casa a acordar-me para ir levá-la à escola (sim, presumo que seria assim, e não o contrário. Mas também não me chamem já a Segurança Social);

c) Meteste uma mochila às costas e viajaste pelo Mundo, CM? Oh, meus fofinhos, que boa lembrança! Tirando a parte da mochila,  que não dá para nada, isso é que teria sido!! De País em País até me cansar. Mas também não;

d) escreveste um livro? Sim, escrevi, pois! Foi aquele, aquele que teve muito sucesso, o...sabem...não, também não escrevi..
No fundo, e mais a sério, quando olho para trás, para o ano que passou, vejo que nada mudou. E, por outro lado, tudo está imensamente diferente. Deve ter sido o ano em que mais cresci, o ano mais exigente dos últimos tempos, o ano que mais me ensinou.

Mas não pensem que não há grandes e inacreditáveis novidades. Já vos disse que me inscrevi num ginásio? (devida pausa para a vossa estupefação...) E que já estou inscrita há quatro meses e ainda não penso em desistir? Estou tão crescida, chiça!




30 comentários:

  1. Ficaste mais humilde CM ?
    Não - "ainda não foi desta que um sortudo me fisgou"

    :P :P :P :P :P

    ResponderEliminar
  2. Eu estou super, mas super mesmo, tipo bué, desiludida contigo!
    Ou seja, desapareceste durante um ano para nada!
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como para nada, minha Gata? E o Ginásio?! Ninguém me dá valor. honestamente...

      Eliminar
  3. Portanto, andaste a roçar o cu nas paredes no tempo que andavas em casa, porque sem ser trabalhar, não fizeste pontinha de cuerno, certo? :p

    A malta aprecia o regresso. O que fizeste, só a ti te interessa!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, era isso que eu queria dizer...bom resumo! :)

      Obrigada, Silent!!

      **

      Eliminar
  4. Como é que eu não sabia disso do ginásio, loiraça? Ainda vamos fazer agachamentos juntas ;)

    ResponderEliminar
  5. Lol se decidires ir viajar leva-me que eu levo-te a mochila!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Já não me reconheces de magra que estou, não é? Alegria!

      Eliminar
  7. hahah faço o mesmo comentário do "estou tão crescida" lol

    Olha aquela da mochila às costas, quando fores, convida-me =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora lá, que és capaz de ter de me levar uma das mochilas... ;)

      *

      Eliminar
  8. Quem és tu e o que é que fizeste à CM?! Não tarda nada vais dizer que bebes sumos detox e comes bagas de goji ao almoço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como quem ao pequeno almoço...??
      De sumo gosto muito daquele de uva, que se bebe com a refeição, mas diz que não é detox...

      Eliminar
  9. É bom ter-te de volta à blogosfera, pá :)

    ResponderEliminar
  10. Portanto, deste-nos pouco mais de um ano de paz e agora voltaste para nos atormentares com os teus (belos) textos, não é?

    Já te disse que este blog deixa-me algo inquieto, não já? ...É como o tal vício das bolas de Berlim, uma pessoa não consegue de deixar de cá vir... ;)

    Um dia ainda vamos ler aqui algo que começa pela alínea c), segue para a a), passa pela b) e termina em grande estilo na d)... :)))

    PS - Ginásio??!! Orgulho em ti! Muito!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me um bom plano de vida...sou é capaz de fazer alguma batota pelo meio e alterar essa ordem ;)

      PS- CM rules!!!

      Eliminar
  11. Sempre se vai fazendo alguma coisa enquanto vivos...
    Parar é que não!!!
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual! O que importa é viver :)

      Beijinhos, Irene!

      Eliminar
  12. Também estive fora deste mundo um tempo, mas quem gosta disto volta sempre =)

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.