É basicamente isto.

É basicamente isto.

25 de junho de 2015

Skinny my Ass!

Prestes a ser decretado um estado de sítio generalizado, o Mundo feminino está alarmado, chocado, imagina-se o fim, qual Apocalypse qual quê, porque, pasmemo-nos todos, diz que as skinny jeans deram 20 a 0 a uma mulher que andou a fazer as lides da casa de skinny jeans vestidas (ahhh, valente!! A mim apetece fazer a lide da casa como vim ao Mundo, tamanho é o calor que se me dá). As pernas terão acusado aquele aperto todo, e a mulher acabou caída durante umas horas, sem conseguir levantar-se. Tudo (ou o que há a dizer sobre esta "notícia) aqui. Acto contínuo, alguns médicos vieram alertar para o perigo de utilização das skinny jeans, e o Mundo está virado do avesso com esta questão. 

Mulheres um pouco por todo o Mundo,  ainda não entenderam que o grande perigo do uso de skinny jeans, é o quão mal aquilo lhes assenta. Eu também gostava (nem por isso, mas só para seguir o raciocínio) de poder andar por aí de mini-saia de parcos centímetros vestida, mas, adivinhem, não posso. Não devo. Não quero ferir os olhos de ninguém, nem submeter-me ao ridículo. Um dos grandes truques (de borla, e tudo, esta) do vestuário, é comprar apenas aquilo que nos fica bem, e, já agora, do nosso tamanho. Claro está que, querendo eu envergar umas calças tamanho 34 para parecer mesmo skinny, sou capaz de arranjar ali um pequeno problema de circulação, além do embaraço geral causado pelo facto de andar na rua nuns propósitos daqueles.

Por outro lado, esta notícia vem colocar o dedo na ferida de um dos mais graves problemas do ser humano : não sabemos ler e/ou interpretar o que está escrito. Lê-se na diagonal, apanha-se uma ou outra palavra, geralmente aquelas que mais alarme causam, e está feito. É começar a dar palestras sobre a desgraça que virá ao Mundo caso continuemos a usar as skinny jeans, afinal de contas até os doutores já nos avisaram. Não minha gente, muita calma. Os doutores atestaram aquilo que o senso comum já nos devia dizer, digo eu : Não usaremos roupa - qualquer peça de roupa, e não apenas as demoníacas skinny jeans - capaz de nos cortar a circulação de sangue . E esta, hein?


12 comentários:

  1. Muito bem escrito, sim sra. Houvessem mais interpretações decentes como a tua e o mundo não andaria assim...
    :P Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mais de elegem Presidente desta nossa República, para eu meter ordem nisto! ;)
      Bj

      Eliminar
  2. Calças justas, sim. Calças apertadas não. Odeio sentir-me esmifrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo, minha Leoa! São coisas muito diferentes...

      Eliminar
  3. E a "lombinha" que sai por cima das calças ... algumas parecem o boneco Michelin ;) Eu não consigo, não gosto de roupa apertada e muito menos de andar a "rebentar pelas costuras".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADORO a lombinha! melhor do que isso, só a lombinha + o fio dental de fora + a lombinha nos soutiens!

      Eliminar
  4. Eu cá gosto de vos ver de skinny jeans...Desde que devidamente proporcionais, claro está... ;)

    Eu agora até mandava uma piadola sobre limpezas domésticas...Mas isto é um blog sério... :P

    PS - O teu último parágrafo é totalmente na mouche!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, agora é que reparei neste português. Duas frases a começar por "Eu cá", "Eu agora"...Não ligues que comecei a trabalhar às 6 da manhã...

      Eliminar
    2. Isto é um blog sério? Quereis ver que te enganaste no endereço?! Manda, manda!

      Eliminar
  5. O problema não está nas calças, mas no facto de usarmos aquilo que o nosso corpo não suporta. Se o meu tamanho é o 44 não posso querer usar um 36, para além de não servir é estúpido, porque mostra que não temos noção das nossas formas.

    r: Verdade :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem das nossas formas, nem do ridículo, que é uma coisa que me causa arrepios...

      Eliminar
  6. Mas quem limpa a casa com as calças?

    Beijocas

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.