É basicamente isto.

É basicamente isto.

1 de julho de 2013

Para a menina "Madeixa", muitos anos de vida!

Pessoas, aproximem-se! Ajudem a apagar a vela, comam uma fatia de bolo e um croquete. Há dias, lembrei-me de ver em que data criei eu o Blog (num domingo à noite, em que achei que isso é que era uma valente ideia), e agora cá estou a comemorar o primeiro aniversário deste sítio de disparates inúmeros convosco.
Ainda não partilhei um balanço deste ano de blogosfera, e a data não podia ser mais propícia. Isto dos blogs tem muito mais que se lhe diga do que eu imaginava. Além do vício que se torna, além da companhia que nos faz, além do prazer de ver um projecto nosso criar forma, além da terapia que já aqui fiz, existem vocês, desse lado. Vocês que sabemos que estão a ler, que nos fazem companhia. Vocês que, na larga maioria, também têm blogs. Blogs que gostamos de ler todos os dias, que nos habituamos a ter por perto. De quem recebemos feedback, com quem trocamos ideias e partilhamos momentos, vidas. É curiosa a capacidade que os bloggers, mesmo os que não conhecemos, mesmo quem nunca vimos nesta vidinha, têm de fazer parte da nossa vida. Dou por mim a pensar o que terá acontecido a "A" ou "B" se ficam ausentes da blogosfera uns dias. Se estará tudo bem. Se cancelaram o blog.

O Blog em números :

Mensagens - 431;
Visualizações - 51 920;
Seguidores - 115;
Anónimos raivosos - poucos, mas muito raivosos;
Sorrisos estampados nesta cara - vários.
A todos os que têm passado por cá, e sobretudo aos que ficam, o meu enorme obrigada! Ajudam a tornar esta experiência ainda mais interessante. E, muitas vezes, nos dias em que não há inspiração, vocês, mesmo sem saber, já foram a minha fonte.

Um beijinho enorme

43 comentários:

  1. Eu, aqui me confesso, vim dar ao teu blog por causa daquela publicidadezita num segredo do Shiuu... coloquei-te ali nos favoritos do browser e fui espreitando... Cativaste-me. Fiquei! E vou ficar por quantos anos tu queiras multiplicar esta tua aventura.

    Gosto muito de ti, minha Leoa preferida :) beijo enorme de parabéns à menina Madeixa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Lia, o que dizer sobre essa situação? Foram dias complicados e apeteceu-me mandar isto tudo às urtigas. Foram complicados não só por ser acusada de ter sido eu a autora do segredo, mas também porque, independentemente de conhecer o autor (tenho um palpite...), acredito que para si tenha sido difícil achar que foi o responsável pela confusão que se gerou. Ainda assim, e quer um dia se venha a revelar ou não, se me trouxe alguns leitores como tu, já teve o seu lado positivo =)

      Obigada e beijinho, minha Leoa!

      Eliminar
    2. Já passou e eu fiquei... Isso é que importa :) o resto é acessório :p

      Eliminar
    3. O que é que acontece, o que é que aconteceu?!

      Eliminar
  2. E que venham muito e muitos anos para que possa "seguir-te" pois adoro os teus post, o teu humor e tudo, tudo mais ;)
    Beijinho enorme cheio de carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Mary, muito obrigada! Pelas palavras, pela companhia, por tudo. Fica, que gosto muito de te ter por cá!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Olha minha amêndoa:) Acho que foste tu que me encontraste, eu depois vim atrás de ti. Gosto de ti. Gosto da forma assumida como abordas os assuntos, uns mais ligeiros, outros muito a sério.
    Gostei muito da forma como rápidamente ganhaste raiz e conquistaste o teu espaço, senti muito orgulho de ti. Obrigada por fazeres parte dos meus dias. Que venham os anos que te apetecerem e que sejas muito FELIZ por aqui!

    jinhossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui eu que te encontrei, pois! Tenho faro!
      Obrigada e parabéns pelo espaço que tu tens, que tanto tem para oferecer, e pela partilha, sem pudor, das aventuras dessa família!

      beijinho

      Eliminar
  4. Muitos PARABÉNS!...e continua :)

    (por pouco, fazíamos a festa em conjunto :P)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecida!!

      (com 300 kms pelo meio, mas fazíamos!)

      beijo

      Eliminar
  5. Ainda vim a tempo do bolo? O quê? Já não há nada? Comilonas...

    É o que eu digo, isto dos blogs é uma terapia!

    Vou contar-te um segredo que só revela o quão naba sou. Tu é que descobriste a minha barraca e passaste a ser minha seguidora e comentadora habitual e eu, naba que só visto, nessa altura achava que tu não tinhas blog! A sério! Não sei onde é que eu carreguei para ver o perfil que não me apareceu blog nenhum! Só vim cá ter uns tempos depois, mas fiquei cliente assídua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas?? Não há comida que dure nestas bandas.

      Muito bom!!! O que interessa é que chegaste aqui e gostaste...isso sim!

      Eliminar
  6. Muitos Parabéns! Espero que continues por cá por muitos e muitos mais anos ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ando "ausente por uns dias" mas isto são fases, não podia claro deixar de dar-te um beijinho de Parabéns pelo ano de blogue :)

    Desde que descobri aqui a Ponta da Madeixa que gosto de passar por cá, apesar dos tempos em que vim cá parar terem sido difíceis, tendo em conta aquele teu pequeno defeito verde :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada moça! Já tinha dado por falta dos teus posts neste Mundo da blogosfera...vê se voltas em força depressa.

      A nossa sintonia prova que é possível o entendimento encarnado e verde :)

      bjS**

      Eliminar
  8. P.S. Obrigada pelo comentário que me deixaste à pouco... É incrível o poder das palavras simples vindas de outras pessoas "mesmo das que não conhecemos, mesmo de quem nunca vimos nesta vidinha," :)*

    ResponderEliminar
  9. Olá CM,
    Falto eu e estou por aqui, ando ausente I know mas tudo bem, :)
    Tinha de ser este mês, gosto tanto deste mês e muitos parabéns ao teu blogue e a ti.

    É engraçado este mundo e os laços que se criam, as palavras têm um poder lindo e é tão bom quando se lê algo e melhor quando se escreve algo que cá dentro nos anda a atrapalhar.

    Muitos Parabéns e continua a encantar com a tua escrita.

    beijinhos e boa semana,

    PS: Sabes que é um prazer ler-te, não sabes, bem fui!!! Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , Sérgio! És daqueles seguidores por quem tenho um enorme carinho e apreço. Foste dos primeiros a encontrar este blog e a acolher-me nesta família blogosférica :)

      Um beijinho grande e obrigada por andares por aqui

      Eliminar
  10. Muitos parabéns =) continua a fazer-nos companhia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Jovem! E obrigada pela presença quase diária =)

      Eliminar
  11. Parabéns pelo ano de vida do blog. Escreves bem e não te escondes, o que é fixe. Nem sempre concordo com tudo mas paciência.

    E já agora boa sorte aí para os amores de Verão, que é o que nos vale (ontem fui aí à margem sul curtir uma praia).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço as opiniões que aqui deixas, sempre directas, por muito que discordantes. São muito bem vindas, e é um gosto lê-las porque são bem argumentadas.

      Tu sabes o que é bom, está visto!

      Eliminar
  12. Parabéns a ti e ao blog :)
    Que te mantenhas na blogosfera por muitos e bons anos :D

    E subscrevo inteiramente isto:
    "Além do vício que se torna, além da companhia que nos faz, além do prazer de ver um projecto nosso criar forma, além da terapia que já aqui fiz, existem vocês, desse lado. Vocês que sabemos que estão a ler, que nos fazem companhia. Vocês que, na larga maioria, também têm blogs. Blogs que gostamos de ler todos os dias, que nos habituamos a ter por perto. De quem recebemos feedback, com quem trocamos ideias e partilhamos momentos, vidas."
    Subscrevo porque é exactamente o que sinto agora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roger, obrigada eu pela paciência para me ler. Nem todos os dias é fácil, eu sei!! :D

      Beijinho e que te mantenhas também na blogosfera

      Eliminar
  13. parabéns ... não sou assíduo, mas venho espreitar de vez em quando e às vezes até deixo uma laracha ou outra, porque isto dos blogs tende a consumir cada vez mais tempo e é preciso ir vivendo a vida para ter algo que falar depois. beijinhos e daqui a um ano, cá te espero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. B Cool, sempre que te apeteça, a Madeixa está aqui. É mais complicado depois de começar a época, porque defendemos cores diferentes, mas chegaremos a um entendimento, certamente.

      beijinhos e obrigada

      Eliminar
  14. Xiiiiiiiiiii, já passou um ano?!

    Sempre gostei de ir seguindo alguns blogs e o teu, honra lhe seja feita, agarrou-me desde o início. Os motivos são simples, a qualidade da escrita, o conteúdo dos textos e, com grande peso, o sentido de humor, nos quais, incrivelmente, me revejo em quase todos. Foi amor à primeira leitura ;) Chega a ser estranho, apesar de não me conformar com o não gostares dos Simpsons e dos Gato Fedorento...eheheheh.

    E, se me permites, aproveito para me confessar. Se é verdade que sempre segui alguns blogs, raramente os comentava. O teu teve o condão de me fazer escrever, quase ao ritmo dos teus textos. Isso também reflecte algo.

    Muitos PARABÉNS e longa vida à menina Madeixa!!!

    PS - Como nem tudo são rosas, para que conste, este blog também é responsável por um estado recente de dependência psíquica a que fiquei agarrado...Cá se fazem, cá se pagam...É só isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nix do meu coração!! Se não és o meu primeiro seguidor, andas lá muito perto. E eu, loira da cabeça aos pés, ainda demorei a identificar-te.

      Obrigada pela companhia que sempre fizeste à Madeixa, pelas opiniões partilhadas, pelas horas perdidas a ler disparates mais ou menos interessantes. Aguardo o teu blog, não me esqueci. Ainda que tenha de ter ler a defender os fedorentos ;)

      Quanto à tua recente dependência...a Madeixa avisou. Mas o menino é teimoso... ;) Apanha-me, se puderes!

      Beijo

      Eliminar
  15. Vai ficando por cá que nós agradecemos! :)

    ResponderEliminar
  16. Eu também sou anónima, mas não quero ser. Fazes o obséquio??
    Também me fazes companhia, e gosto muito :)

    Beijo minha CM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda Carolina! Vais ser o meu primeiro encontro blogosférico, sabias?? :D

      beijo

      Eliminar
    2. Uiiii que bom;) Vais amá-la, como eu já amo de coração. A minha não Carolina é uma boa menina minha amendôa:)

      Abrajinho muito apertadinho às duas.

      Minha Amendôa, quando vieres ao Norte;) Avisa, sim?

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.