É basicamente isto.

É basicamente isto.

29 de julho de 2013

Qual é o melhor carro para fazer o Amor? O estudo.

Quem ouviu rádio esta manhã, é bem capaz de ter ouvido esta notícia. Vocês já sabem que eu adoro estes estudos, que me farto de rir com eles, que tento sempre perceber o que poderá ter conduzido aos resultados, por muito que os temas tenham tanta importância como a marca de fraldas que o bebé real usa (e que parece que está ao preço do ouro e já esgotou. Lindo, isto é lindo).

Antes de ouvir a resposta, apostaria assim num Jipe espaçoso, numa carrinha, em qualquer coisa que não o carro que, aparentemente, melhor proporciona o prazer. Adivinham?

Não.

Também não é esse.

Frio.

Esqueçam, esse também não.

É o Ford Fiesta! Óbvio (?)!!

Agora, minha gente, se há por aí alguém que seja o/a feliz proprietário/a de um Fiesta, expliquem-me lá porquê? À vista desarmada, não me parece promissor. Perdi alguma coisa?

Já agora, há mais gente por aí que acha que isto dos carros e de fazer o Amor nos ditos, é a coisa mais desconfortável do mundo? Ou sou só eu que, trapalhona, não nasci para a coisa?

53 comentários:

  1. Devemos ouvir a mesma rádio...eheheh

    Bem, confesso aqui que nunca fui muito experimentado no género, mas na única e já longínqua experiência automobilística foi, precisamente, adivinhe-se, num Ford Fiesta...ahahahahahaha...Nem imaginas o que me ri ao ouvir a notícia do estudo!! Atente-se que eu não participei no mesmo.

    Boa semana!!

    (Já agora, não sei o que se passa, mas de há uns dias para cá, de cada vez que acedo ao blog, só me aparece o último texto que publicaste. Para ler os outros tenho de ir, um a um, ao índice aqui ao lado. Fizeste alguma alteração nas definições?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Já voltou ao normal...Não percebi o que se passou, mas devo ter sido eu a mexer onde não devo)

      Eliminar
    2. E confirmas o resultado do estudo? Ou é uma valente treta? ;)

      (Não, tinhas toda a razão. Andei a mexer em tudo, queria lavar a cara ao blog...depois não gostei de nada que alterei e achei melhor deixar tudo na mesma. Achava eu! Mas com o teu alerta, alterei de novo :) obrigada)

      Eliminar
    3. Bem, a verdade é que não tive razões de queixa...Pelo menos eu, loool...;))

      (Já sabes, em equipa que ganha, não se mexe!)

      Eliminar
    4. Não ouvi a notícia mas não posso discordar com o teor da mesma.Na verdade por coincidência o meu primeiro carro foi um Fiesta e os momentos de intimidade foram sempre intensos e de grande retorno para os ocupantes! Eu diria mesmo que mais valia um Fiesta na altura do que algumas noites hoje numa suite em qualquer hotel de 5 ***** hoje :-))

      Eliminar
  2. Por acaso já experimentei o banco traseiro de um Fiesta. Não correu mal. Mas o gajo era pequenino... Com um namorado de 1,90 já se torna um bocadinho difícil em qualquer carro! eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está um testemunho importante! Fiestas sim, mas com tipos pequenos ;)

      Eliminar
  3. Também me parti a rir com o estudo :) mas não te posso ajudar nas explicações.. nunca tive um Fiesta!! Mas quando mudar de carro, vou ter este estudo em conta ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ford ainda vai ter que agradecer este estudo, palpita-me...

      Eliminar
  4. Para mim ficou claro esta manhã. O melhor carro para fazer o amor é aquele que tiver um autocolante por cima da tampa do depósito a dizer gazoil!

    ResponderEliminar
  5. O ford fiesta?? Ainda me lembro de sair o estudo em que afirmavam convincentemente que o twingo de "mil nove e troca o passo" era o mais espaçoso! Têm que andar sempre a inventar :) Acho que é tudo uma questão de marketing!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Twingo também ficou bem classificado, só não me lembro em que lugar. Parece que, afinal, o tamanho não importa mesmo ;)

      Eliminar
  6. Bem, só o fiz num jipe, e tem imenso espaço por isso sim é confortavel para a situaçao.
    quanto ao fiesta.. eu tenho uma carrinha fiesta e NUNCA o fiz lá... tenho de experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eve, trata lá disso e vem cá depois dizer se confirmas o estudo, sff.

      Eliminar
  7. Errr... eu tive um Ford Fiesta mas nunca fiz 'o' amor no carro! Mas eu não sou felina de fazer 'o' amor num carro... Eu preciso de espaço, pá! Já agora... não sei como é que alguém consegue fazer 'o' amor na casa-de-banho de um avião!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho para mim que essa do WC do avião é um mito. Também me parece pouco praticável.

      Eliminar
  8. Realmente... O carro não é nada de especial e parece-me igual a tantos outros =P

    E realmente confortável não é... mas também não é para se demorar horas, é na boa lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos passar a olhar para os Fiestas de outra forma, parece-me ;)

      Bj

      Eliminar
  9. Dentro de um Ford, sim. Dentro de um Fiesta, não!
    E eu acho que o conforto varia consoante um sem numero de factores xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ford Focus, Peugeot 206 e VW polo. :x (mas o ford, sem dúvida xD)

      Eliminar
  10. Acho que se esqueceram dos autocarros. Aquele banco de trás, parece um sofá. Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somaijum, muito me contas...E eu que andei tantos anos de autocarro...

      Eliminar
  11. Epah não gosto nada disso; eu sou muito comodista!

    ResponderEliminar
  12. O melhor carro é o Seat Ibiza. Motor 1.4 gasolina. De 2009. Matricula 17-HL-53. Veiculo privado do Mustache.
    Está disponivel para estudos e comprovar o que foi dito acima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É branquinho? Tem um autocolante na tampa do depósito a dizer gazoil? Se sim, confirmo!

      Eliminar
    2. Mustache não me enganas com essa. Depois do que li sobre a tua relação com o teu carro, uma pessoa só lá deve entrar já descalça! Ah, espera... ;)

      Eliminar
    3. Mirone, é preto e não tem autocolantes na tampa.. :)

      CM, desde que não se mexa na posição do banco do condutor, de resto pode-se lá fazer de tudo! :p

      Eliminar
  13. Pode ser desconfortável, mas tem (tinha) o seu encanto :)
    Bons e velhos tempos, aliás muito velhinhos esses tempos :)
    ...e nunca tive um Jipe nem um Fiesta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpa mas tenho de responder a esta... velhinhos esses tempos? catano a idade pesa né? com 60 anos já nao deve ser facil faze-lo... kt mais num carro.. já eu, tnh d fazer uso ao meu fiesta antes k fike cota cm tu :)

      Eliminar
    2. Eu vou atribuir esse "muito velhinhos esses tempos", ao facto de teres trocado os carros pelas motas...vou.

      Eliminar
  14. Resposta: You're not alone :D

    http://tomatesegrelos.blogs.sapo.pt/24214.html

    ResponderEliminar
  15. Dentro de um Citroen Ax teve o seu encanto, porém prefiro a comodidade de uma caminha :D

    Gostei de conhecer este cantinho e já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro voto para a Citroen! E o AX também é pequeno...quem diria??

      Obrigada, e sê bem vinda :)**

      Eliminar
  16. O twingo também era conhecido como o carro do amor... Eu cá não sei...devo ter tanto jeito como tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a começar a achar-nos trapalhonas...toda a gente tem coisas boas para dizer. Pelo sim pelo não, a culpa não é nossa! Isto é trabalho de equipa.

      Eliminar
  17. Olá CM,
    Não gosto e não acredito nesses estudos mas continuo a acreditar que a cama tem os seus encantos para fazer amor, apenas isso.

    beijinhos e boa semana.

    PS: Respeito a vontade de quem elabora esses estudos e considera um "encanto".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes estudos só servem para nos rirmos...basta que tenha sido com a pessoa certa, para um Fiesta parecer o banco de trás do autocarro...digo eu!

      Bjs, boa semana

      Eliminar
  18. Só tinha ouvido falar no twingo agora no ford fiesta não...

    ResponderEliminar
  19. Em primeiro lugar adoro a tua nova foto de perfil.

    Em relação aos carros, já experimentei quase todas as marcas e muitos modelos (namorado dono de stand), mas caramba, sinto-me desactualizada, nunca experimentei num ford fiesta.

    E agora fizeste-me lembrar uma cena, eu a entrar para o meu carro com a minha prima, o carro do meu ex estava estacionado à frente e diz a minha prima alto e bom som "Vera, já curti muito dentro deste carro, e tu", "Eu não, ele na altura tinha batido e andava com outro", o carro que estava atrás estava cheio de gajos que começaram aos gritos "também queremos, também queremos meninas", estávamos a falar de dois irmãos, eu e a minha prima, mas ficamos MUITOOOOO envergonhadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha "irmã" loira :)

      Ah, sortuda de uma figa! Namorado dono de stand. Nunca me calhou um.

      Eliminar
  20. A minha base de dados não me permite dar uma opinião conclusiva, posto isto resta-me apenas dizer que os jipes espaçosos têm de facto o seu quê de conforto :p Mesmo assim sou apologista de outro tipo de espaços para a prática :)

    ResponderEliminar
  21. Por incrível que pareça, o carro não está no topo das minhas preferências. Sítios mais ou menos públicos sim, soa excelente, dá muita pica, mas é mesmo para a rapidinha. Para fazer com calma e bem feito, prezo a privacidade e dispenso possíveis mirones :P

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.