É basicamente isto.

É basicamente isto.

2 de julho de 2013

E agora o Paulinho também?

O desgaste começava a ser notório, sobretudo pela cara pálida. Nunca antes se viu o Paulinho tão branco, enfiado.

Paulinho, o menino podia ter feito uma sessão de solário antes de aparecer para a fotografia, não? Sai assim tão sem graça, sei lá...

Next...?

20 comentários:

  1. O next é capaz de ser o Governo todo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O outro não sai, está de birra. Ainda não percebeu que ficou, no dia de hoje, sem as poucas condições que tinha.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E o PR?? Estará a perceber o que está a acontecer? Logo no dia em que o Tribunal arquiva aquela palhaçada de Processo ...dia para esquecer.

      Eliminar
  3. Eu já fui sondado para ser o novo ministro dos negócios estrangeiros, agradeci mas declinei o convite uma vez que quero ir de férias daqui a uns tempos. Perguntaram-me se recomendava alguém conhecido para o lugar, e dei o endereço do teu perfil, pelo que se receberes uma chamada de um número desconhecido não estranhes, atende e diz que sim... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas agora não me dá jeitinho nenhum. O Paulinho é esperto...quer vir para a Caparica aproveitar a época balnear, e ia eu para o lugar dele? Sem aquele bronze a que nos habituou, e aquela dentição perfeita (ainda não tirei o aparelho)? Esperem um bocadinho, que eu lá para Outubro já os atendo...

      Eliminar
  4. O meu único partido, ao qual sou totalmente fiel é o nosso SCP, mas a ser verdade que este senhor se demitiu devido ao nome escolhido para Ministro das Finanças, tenho de fazer a minha (pequena) vénia. A ele um bater de palmas, mas só um clap.

    Ontem, mais certezas tive que somos um país de 4¤ Mundo. É incrivel aquela nomeação!!!

    O que aí vem é que me assusta...E eu não sou de grandes medos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assino POR COMPLETO aqui este comentário :/

      Eliminar
    2. Eu até lhe queria faze a vénia, mas depois lembro-me de alguns discursos durante estes 2 anos, e da panelinha feita e fico a meio caminho...

      Eu também não sou miúda de medos, mas estou expectante com o que aí vem...

      Eliminar
  5. Promete-me: se fores ministra contratas-me como assessor. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feito. Estás contratado. Ofereço viatura (mota, claro), plafond para as viagens e não te obrigo a usar gravata. Que me dizes?

      Eliminar
    2. Nada como ter uma "chefe" que já nos conhece bem :P

      O cargo é meu!!!! :)

      Eliminar
  6. Não interessa para nada. A gente é que se devia coligar, pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não vês o que as coligações fazem às pessoas? Não vamos mexer no que está perfeito.

      Eliminar
    2. Nestas coisas sou como o Passos, tenho pressa de ir ao pote.

      Eliminar
  7. Eu confesso que acho uma certa piada à tentativa dele sair como "bonzinho" da história... Next? Agora vai tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este homem, não sei bem como, consegue sempre passar pelos intervalos da chuva...

      Eliminar
    2. CM, mas também só acredita nele como bonzinho da história quem quiser, porque obviamente que as medidas para serem aprovadas no parlamento tinham de contar com a sua aprovação, logo ele também é responsável, é bom que ninguém se esqueça, já que temos memória curta.

      Eu já na vida comum tenho pouca paciência para pessoas que supostamente defendem uma coisa mas vão atrás de outra, então quando isso é do domínio da política e mexe comigo a paciência não é mesmo nenhuma.

      Eliminar
  8. Next? Para já, a Assunção Cristas e o Mota Soares. E creio que o resto do Governo não passa desta semana.

    Quanto ao que disse a Poppy, compreendo o que ela diz, mas também concordo com o Nix. Ou seja, a merda também foi feita pelo Portas, nem vale a pena ele tentar sacudir a água do capote. Mas a confirmar-se a demissão por causa da vergonha que se passa no Ministério das Finanças, devo dizer que o Portas teve tomates para não compactuar com tamanha mediocridade.

    Quanto a toda esta situação... Aproximam-se tempos MUITO dificeis, acabe isto como acabar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roger a última coisa que quero é encomendar brigas políticas (eheheheh, não quero mesmo :p), mas tenho de dizer isto, já que me chamaste :D, se tudo o que ele fez até agora não foi compactuar com toda a mediocridade que foi feita então não sei qual é o significado da palavra "compactuar"...
      E pior de tudo, compactuou, supostamente contra as convicções dele, seria um homem de tomates, se no momento das aprovações de uma série de coisas se levantasse para votar contra e agir de acordo com as suas convicções (porque ele tinha poder para isso).
      Para se demitir não é preciso ter tomates, aliás demitir-se foi o melhor que ele podia fazer por ele próprio tendo em conta que com essa desistência vem esta onda da qual ele tem plena consciência de "ah o Portas é o bonzinho", bonzinho o cacete.

      Como disse o NightDark, e pedindo desculpa pelo vernáculo à nossa anfitriã - CM, que vão todos para a a P... que os pariu.

      Mas enfim, são apenas opiniões, e no fim quem se vai lixar (ainda mais) somos nós, da minha parte até só tenho problemas (directos) com o Ministro da Saúde :p

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.