É basicamente isto.

É basicamente isto.

4 de julho de 2013

Enquanto o País anda envolto em novelas...

...eu, miúda que desde a "Tieta do Agreste" não mais se sentiu presa a uma novela, continuo a preferir o Cinema. Dito isto, passei só mesmo para vos dar uma ordem : se ainda não viram o filme "Mestres da Ilusão", VÃO VER!! JÁAA! Sim, ainda há uma sessão hoje, estão muito a tempo.
É, até ver, o melhor filme de 2013. Mas se quereis ignorar-me, tudo bem.
Para quem não sabe do que falo, fica o trailer:

16 comentários:

  1. Opah, ja estou de pijama e será chato ir neste traje, mas fica a dica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que durmas de pijama com este caloraço! Não me mintas :P

      Eliminar
  2. Já vi, gostei muito e também recomendo vivamente. Mas não me parece que, até ao momento, seja o melhor filme do ano...Engraçado, agora que penso nisso, não consigo indicar o melhor filme deste ano, mas vou pensar nisso, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegues porque...é! ;) Vê lá se te lembras, que pode ser alguma coisa que me escapou.

      Eliminar
  3. Está muito muito bom! Assino por baixo ;)

    ResponderEliminar
  4. Sou fascinado por magia e quero MUITO ver esse filme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem muito da tradicional magia, na minha opinião, mas vais gostar. Depois diz coisas...

      Eliminar
  5. Eh pá, malta que anda a imitar os U2... nem parece teu... daqui bocado já podemos casar.

    ResponderEliminar
  6. CM, vou confiar em ti e vou ver!! Se ficar desapontado, temos o baile armado! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes o quê, Mustache? Hum? Sabes lá tu o meu tamanho!

      Eliminar
    2. Se temos o baile armado, bailo contigo! :D

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.