É basicamente isto.

É basicamente isto.

22 de julho de 2013

Na pré-época também se vai a jogo.

Abel Ferreira disse ontem, sem dó nem piedade:

"Sabíamos que este jogo ia ser muito mais difícil que o de ontem [com o Benfica]. A única coisa que não podíamos controlar era o resultado, mas sabíamos que tínhamos de preservar a imagem deste clube. Sporting há só um. Estes jogadores estão de parabéns. Eu, e de certeza todos os sportinguistas, estamos muito orgulhosos pelo que eles aqui fizeram".

E disse muito bem. Foi mesmo.

Temos Leão!

16 comentários:

  1. Estão de PARABÉNS e devem estar despreocupados com o futuro, porque há ali muita boa massa humana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os mais crescidos não se portarem bem, é ir buscar os miúdos!

      Eliminar
  2. Não sou do sporting mas confesso que me deu muito gozo ver o benfica perder.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esta derrota com o Benfica anima-me, pode ser que até à 5ª jornada o JJ se vá embora :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço muita gente a torcer pelo mesmo. Mas depois quem nos faz rir??

      Eliminar
  4. Ganhar ao Carnide, mesmo a feijões é sempre bom. Estou a gostar deste novo SCP e não me refiro apenas à equipa de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mentalidade vencedora parece estar lá. Finalmente! Em pulgas para o começo da época...

      Eliminar
  5. O Sporteeeeng é o maior!!!

    Sporteeeng fór éver!

    ResponderEliminar
  6. Concordo ali com o Nix. Parece que, finalmente, o Sporting está a encontrar o caminho certo :D

    ResponderEliminar
  7. Eu sou Portista mas prefiro 100 vezes que o Sporting ganhe do que o Benfica, sem dúvidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary, ninguém os grama, pá. A verdade é essa ;)

      Eliminar
  8. SE o campeonato acabasse agora o Sporting era feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha loira, tu não me digas que és benfiquista...dor no peito!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.