É basicamente isto.

É basicamente isto.

5 de julho de 2013

Resumo da semana. By CM.

- Paulo Portas não sabe o que quer dizer o termo "irrevogável";

- Cavaco Silva é a única pessoa coerente à frente deste País: não faz nada, mas também nunca fez;

- Pedro Passos Coelho parece ter menos 20 anos quando amua. E alguém lhe terá dito que lhe fica bem;

- Maria Luís Albuquerque tem cara para ter lugar nos meus pesadelos, com um picador de gelo em punho;

- Os portugueses continuam a ter um sentido de humor fantástico;

- José Seguro tem calos nas mãos. De tanto as esfregar, claro; e

- Está um calor que não se aguenta. Há 1.524.123 de fotos tiradas aos termómetros do carros, e publicadas nas redes sociais, a provar isso mesmo.

Acho que não me esqueci de nada, mas sintam-se livres para completar o resumo daquela que foi uma senhora semana.

8 comentários:

  1. Só uma correcção. O cavaco já fez alguma coisa. Fez muita m****... essa é que é a verdade!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este excelente resumo!! Não faria melhor!

    ResponderEliminar
  3. Então e o Vitor Gaspar jà não conta???
    Ele faz parte do circo.

    ResponderEliminar
  4. Essencialmente é isso. O Gaspar foi esta semana? Já não me lembro.
    Muita coisa a acontecer.

    ResponderEliminar
  5. Já não tenho paciência para esses tipos. Nem para o calor!

    ResponderEliminar
  6. - O Sporting Clube de Portugal fez 107 anos e iniciou a sua pré-época...O resto pouco importa, eheheheh

    Bom FDS, com mucho calor, que é o que se quer (e olha que eu até vou estar a trabalhar)...

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por este excelente resumo ... não diria melhor !!! :D

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.