É basicamente isto.

É basicamente isto.

23 de julho de 2013

Sinto-me sozinha.

Sou a única pessoa no Mundo que se está borrifando para o nascimento do bebé real, não sou?

(ligar a televisão, à noite, para saber o que se passa no Mundo e "levar" com um "última hora" sobre o nascimento da realeza, com uma jornalista toda empolgada, é dose que não aguento. Passar o dia de hoje a ouvir falar de nomes para o pequeno, é coisa que me vai fazer dar dois gritos a alguém. Estes "circos", à semelhança daquele que aconteceu com o casamento real, deixam-me perplexa com a humanidade. Estamos perdidos, mesmo.)

28 comentários:

  1. Não, não és. Deixem lá a senhora em paz,por favor!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. bebés na tv, bebés na blogosfera, bebés na familia... posso juntar-me ao teu clube?

    ResponderEliminar
  3. Na eu também não tenho o mínimo interesse no chamado bebe real e acho um exagero isso ser noticia de ultima hora, enfim

    ResponderEliminar
  4. Estou muito mais preocupada em pagar as minhas contas e com o desenvolvimento do nosso país do que pelo nascimento de um bebé real, que não me diz absolutamente nada, a não ser que venha a ser o salvador da humanidade.
    Sabes o que me está a preocupar sobremaneira e eles deixam de dar a noticia por causa do "bebé real"?
    (http://www.publico.pt/mundo/noticia/centenas-de-prisioneiros-fogem-de-prisoes-no-iraque-1600981)
    Isto é que é preocupante para o mundo! Isto é que pode alterar para o negativo a vida de muitas pessoas! Mas não... Continuamos com uma comunicação social, hipócrita, romancista, medrosa e mentirosa!

    ResponderEliminar
  5. Se puder evito telejornais nos próximos tempos. Não estás nada sozinha!

    ResponderEliminar
  6. Já nasceu o bebé real? Por acaso ontem não vi tv e ainda não "passei" nas redes sociais, deve estar tudo minado portanto sobre o tema :)

    ResponderEliminar
  7. Investigações recentes levadas a cabo por um conjunto de grandes intelectuais britanicos, apontam para que o bebé real seja o próximo anti-anti-cristo... O mundo será salvo... No final o bem irá prevalecer sobre o mal...

    ResponderEliminar
  8. Achas mesmo? Eu acho que estás tu e qualquer ser com 2 dedos de testa.

    ResponderEliminar
  9. Só soube do nascimento da criança porque iam duas senhoras no metro a falar nisso lol

    ResponderEliminar
  10. A mim apoquenta-me o nascimento do bebé de borracha. É que, bebés reais, de carne e osso, que choram e comem e sujam fraldas, esses nascem todos os dias. O que eu gostava mesmo era de conhecer alguém que dê à luz um boneco de borracha, ou de papel, sei lá...

    ResponderEliminar
  11. Olá CM,
    Eu não me estou borrifando porque adoro crianças simplesmente esse tema passa-me ao lado e recuso a ver, neste período ou no período quantos bébes nasceram e quantas pessoas morreram?

    O mundo é só um e revolta-me que algo ou alguém seja o mundo de todos, :(

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Estou contigo, quero lá saber do bebé real, há por aí tantos bebés realmente a precisar de ajuda, e ninguém os vê! Que mundo é este?!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. O meu lado monárquico adora estas coisas. Mas gosto são gostos e cada um tem os seus. (...e pelos comentários, não estás sozinha... LOL)

    ResponderEliminar
  14. Deixa que eu faço-te companhia!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  15. Nasceu quem??

    Não estás assim tão sozinha...;)

    ResponderEliminar
  16. ÁIFAIVE, mana! Estamos juntas xD

    ResponderEliminar
  17. Também é coisa que me ultrapassa. E eis que à pouco li uma notícia "amorosa": ingleses esperam que bebe nasça para poderem registar os filhos com o mesmo nome. C-R-E-D-O! » cortem-me os pulses!

    ResponderEliminar
  18. É coisa que a mim não me assiste...

    ResponderEliminar
  19. Não estás sozinha, tanto que só descobri hoje por acaso que ele nasceu :P

    ResponderEliminar
  20. parece que não há notícias "decentes" a decorrer neste mundo!

    ResponderEliminar
  21. Olha ainda não vai nada... É só para nos distrairmos, do que realmente importa.

    ResponderEliminar
  22. hey nada contra o bebezinho, tenho a certeza k foi a melhor coisa k aconteceu aos senhores mas... nao quero nem saber... cenas do genero bebes reais, casamentos reais, etc e tal passa-me tudo ao lado. nao tenho pachorra pra isso. um bebe famoso nasceu? parabens aos pais, move on...

    ResponderEliminar
  23. Agora que já se sabe o nome e que já foram publicadas todas as fotos que há para publicar, está tudo mais calmo. Vamos ver até quando. Obrigada pela companhia, leitores do coração, estava a sentir-me largada neste Mundo.

    @Gata, por cá caímos no exagero. Percebo que se comente e que exista uma certa curiosidade, mas por cá tem sido too much!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.