É basicamente isto.

É basicamente isto.

2 de janeiro de 2014

Estou de Férias. Assim, sem vergonha.

"Ainda o Ano agora começou, e lá vem esta lambisgoia dizer que está de férias. Outra vez", "Esta tipa merecia era ter ficado em 2013", "Esta gaja goza com isto, ai goza, goza". É qualquer coisa deste género que estão a pensar, não é? Mas sosseguem, gente boa. É só um dia. Nunca me agradou trabalhar no dia 2 de Janeiro. Uma pessoa tem menos horas dormidas em cima, geralmente, uma pessoa está redonda de inchada ou inchada de redonda, uma pessoa está a água com gás, ou a soro mesmo, uma pessoa não se sente grandemente capaz. Podendo, tiro este dia de férias. Mas, e talvez isto já seja só o sono a falar, não vou aproveitar o dia para me estatelar no sofá a ver séries e a comer os chocolates que creio que nascem de todos os tijolos desta casa. Nada disso. Só para que conste, assim, de repente esta menina quer encaixar isto tudo nas cerca de 12 horas que planeia estar acordada:
 
- fazer a primeira corrida do Ano;
- arrumar todos, T-O-D-O-S, os armários da cozinha;
- limpar o carro (enquanto ainda sei a cor dele...);
- ir ao cabeleireiro;
- começar a ler o primeiro livro do Ano;
- ir às compras (não há nada que se coma nesta casa com menos de 823 calorias);
- fazer, pelo menos, duas visitas;
- fazer 3 refeições pelo meio;
- atirar-me para o sofá a ver as séries em atraso (se me sobrar tempo, sim?).
 
Sim, entrei em 2014 a achar que a Super Mulher é uma menina. Boa, boa é aquela, a Super CM.




17 comentários:

  1. Nesse caso, bom dia de férias :p

    E um excelente 2014 para ti (outra vez!)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não vais ter tempo para ver as séries!!!! Mas isto sou eu a pensar!!! Bom dia! Bom Ano!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. não és a única de férias, eu continuo até à próxima 4ª :P.
    Mas estás com a pica toda neste novo ano, já deu para perceber.

    ResponderEliminar
  4. Haja energia para tanta coisa! Bom Ano :D

    ResponderEliminar
  5. Xiiii, eu bem tentei meter uma folga no dia de hoje, mas não me deixaram...Mas vá, depois de quase 15 dias de férias, lá consegui arrastar-me para o trabalho...Ou melhor, lá consegui rebolar para o trabalho, tal foi a desgraceira nestes dias!!!

    Boa sorte para as tarefas (bem que estou a precisar de fazer a 1ª!!) e boas férias, eheh.

    ResponderEliminar
  6. Tudo de bom e que 2014 seja recheado de coisas boas :D

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisas na lista! Espero que já vá com bom avanço :) Bom Ano!

    ResponderEliminar
  8. Eu devia ter tirado o dia, mas para poder falar à vontade com a Meo e conseguir não ser tão enraba** como me querem enrab**...

    ResponderEliminar
  9. ... eu começava por ir ao cabeleireiro e logo de seguida estatelava-me no sofá. O resto logo se via :P

    ResponderEliminar
  10. eheh aproveita esse dia e fazes bem em ir ao cabeleireiro, o pessoal também precisa de comer xD
    (eu trabalho num salão por isso eu tenho que acudir por nós xD)
    Feliz 2014 :)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  11. Só um dia? Então estás perdoada =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. E ao menos conseguiste cumprir todos esses objectivos? ;P

    ResponderEliminar
  13. Epah, esse dia, de férias não tem nada LOL

    ResponderEliminar
  14. Eu também vou ter uns dias de descanso mas não faço planos, porque sempre que faço, saem furados... :-(

    ResponderEliminar
  15. Tirar um dia de férias não é ser lambisgoia nem tão pouco sem vergonha. Sem vergonha é ter 60 (SESSENTA) dias de férias, como eu este ano: os 22 normais + 29 acumulados de outros anos + 4 dados da semana da Páscoa (bons empregos… eheheh…) + 5 dados entre Natal e ano novo (ai os privados, os privados...). Isso sim é ser sem vergonha, mas um sem vergonha total e absoluto!

    Desafio: preencher o meu mapa de férias deste ano... Por onde começo? (os recursos humanos sugeriram que trabalhasse só 4 dias por semana este ano...)

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.