É basicamente isto.

É basicamente isto.

8 de outubro de 2012

O volante é meu.

Este fim de semana, terei feito qualquer coisa como cerca de 1000 kms ao volante. Cansativo? Sim, mas por uma boa causa. Curioso mesmo, é continuar a constatar uma realidade que pode e deve ser objecto de estudo intensivo. Expliquem-me lá, sobretudo vocês homens, que tipo de nervos sentem accionar quando passa por vocês uma mulher ao volante? É que eu gostava mesmo de perceber isto. Sei que o sonho de muitos é ser piloto de alta competição. Mas andar pelas estradas deste nosso País a competir, não me parece uma alternativa válida, até porque as multas estão pela hora da morte e as nossas estradas apresentam uma qualidade tal, que qualquer semelhança que tenham com qualidade, é pura sorte. E se há qualquer coisa dentro de vós que não admite que um carro vos ultrapasse, quando a condutora é uma Mulher, então é que está o caldo entornado! Inadmissível. "Olha aquela, olha...onde é que julga que vai"? Eu? Eu vou onde me apetecer, essa agora. E dispenso os constantes faróis dos pilotos de competição colados à traseira do meu veículo. É que é cansativo. Além de perigoso. Não querem acreditar que sabemos conduzir quando deviamos, julgam alguns de vós, estar na cozinha a fazer-vos um petisco ou a passar as vossas camisas a ferro?
E já que falamos de faróis e supostos ases do volante, quanto tempo mais demorará para perceber que essa coisa de alterar os carros e fazê-los parecer naves ou árvores de natal de muito mau gosto, é a uma das coisas mais foleiras desta vida? Deixem lá estar os carros como os trouxeram dos stands e o mundo será um sítio bem mais bonito.


7 comentários:

  1. Não há-ja duvida que isso vindo de ti... até parece que é verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga lá, Sr(a) Anónimo(a) que parte acha que não corresponde à verdade, que assim não ficou nada dito.

      Eliminar
    2. Acho que ficou tudo dito, para bom entendedor meia palavra(s) basta.Mas para que não existam dúvidas o teu forte não é a condução apesar de achares que é...

      Eliminar
    3. Bom, há opiniões para tudo e aqui não se censuram opiniões. Registam-se, sem problema.

      Eliminar
    4. Claro nem eu censurei o teu desabafo, é mesmo só uma opinião.Peço desculpa pela intromissão.

      Eliminar
    5. Ora essa,este espaço é mesmo para dar opiniões.

      Eliminar
  2. Há-ja?? ahahah aulinhas de português não??

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.