É basicamente isto.

É basicamente isto.

23 de outubro de 2012

Há rabos e rabos.

Às vezes tenho alguma "pena" de vocês, homens. Muitas vezes. Por outros motivos também (todos eles mais sérios e preocupantes), mas ninguém merece não saber o que é realidade e o que é ficção. Já não vos bastava os soutiens e as calças de ganga "push-up". Não. Agora, a marca Portuguesa (que é uma marca de sucesso e ainda bem, é disto que este País precisa) Salsa lançou um novo modelo de calças de ganga que trazem, praticamente, todo um rabo incorporado!

Simmm, leram bem! A próxima vez que na rua olharem para o rabo de uma mulher e vos parecer demasiado bom para ser verdade...provavelmente é. Podem simplesmente ser as almofadas que aquele modelo traz e que, diz quem já experimentou (not me), não se notam nadinha. São imperceptíveis.

Juro que se fosse homem ficava lixado da vida com estas coisas. Por outro lado, talvez seja uma espécie de vingança. Quem vos manda olhar mais para as mamas e os rabos das mulheres do que para o resto? Pois. Irão passar toda a vossa existência a ser enganados, digo-vos eu. E a sofrer desilusão atrás de desilusão. É tramado, não é?



 Esta foto, então, assusta-me. Sim, "isto" são umas calças de ganga.


PS- Já agora, os meus parabéns à marca que ajudará, certamente, muitas mulheres menos "abonadas", a melhorar a sua auto-estima. E isto até é louvável.


9 comentários:

  1. Qualquer dia quando alguém quiser que gostes dela oferece-te um coração que se molda a essa pessoa...

    Vivemos numa era de faz de conta!

    Existe algum botão, "don´t like"? E qualquer dia inventam umas collants para levar para a praia..

    "Vista-se com bikini collants e pareça uma popozuda"

    (pelo sim pelo não, vou registar a patente)

    Enfim… Mundo deprimente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia, encomendamos a pessoa que queremos e pronto. Vejo alguns vantagens, agora que falo nisso...

      Eliminar
  2. loool Sim hoje em dia podemos ser pessoas completamente diferentes, ora vejamos:

    -Lentes de contacto para mudar a cor dos olhos
    -Gloss que faz os lábios mais carnudos
    -Unhas de Gel
    -Cintas
    -leggings/collans modeladoras
    -soutiens de todas as maneiras e feitios
    -Calças de tiram gordura, dão forma, fazem rabo...

    -Mais vale virar "Barbie" :P

    ResponderEliminar
  3. Qual a diferença entre usar os tais soutiens mágicos, estas calças de ganga almofadadas ou.... pintar o cabelo? Maquilharem-se?
    É tudo "publicidade enganosa" !!! Mas os olhos também comem.. Ai se comem!
    Contudo.. No fim da noite, o belo do rabiosque encolheu, as mamocas desapareceram.. e a cara laroca, deu lugar a uma pintura esborratada! O cabelo.. vá lá vá lá.. ainda se aguenta uns tempinhos até aparecerem as cores reais das raízes!

    É o que digo: ao natural, é tudo muuuuuito melhor! :)) Nós homens, esperamos por essa fase feminina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é quando se cai no exagero. Uma maquilhagem discreta, uma cor no cabelo (cof, cof...), parecem-me aceitáveis. O problema começa a partir do momento em que já nada é o que parece ser à primeira vista.

      Quanto à tua afirmação "É o que digo: ao natural, é tudo muuuuuito melhor! :)) Nós homens, esperamos por essa fase feminina!", tenho a dizer...yeah, right! Como se quisesses realmente que as mulheres saissem à rua quase como acordam, Pedro Castela...

      Eliminar
    2. Hmm.. Como acordam não! Devemos deixar as remelas e o mau hálito para nós próprios, ou para o nosso cumplice que adormece e acorda connosco dia após dia.

      Mas, não tenhas dúvidas que há beleza no "natural" e que essas pessoas chamam muito à atenção dos homens.
      Como são mulheres raras, são sete cães para um osso!

      Onde começa o exagero CLS ?? Na minha opinião, começa na parte em que cada mulher não se sente bem com o que tem. Seja rabo, cara ou cabelo. Vai na volta, até vês mulheres que usam calças com almofadas, mas, não se pintam. Pq entendem que até são giras e não precisam. Falta-lhes rabo, então usam. Ponto.

      Claro que vês personagens que parecem umas bonequinhas de cera, que de origem, têm pouco ou nada. Isso sim, já concordo ctg... É um manifesto exagero contraproducente.

      Mas, a questão que não percebo (e pode ser que um dia até escrevas um post sobre isso) é porque tem de haver uma "apreciação social" para as mulheres se sentirem bem com elas próprias.

      A célebre frase: "eu não me cuido para os outros, cuido-me para mim...". Isto é para fazer as pessoas rirem???!
      Só pode.. Pq no fim de contas, parece que só se sentem bem, depois de passarem com distinção essa tal "apreciação social".
      Para mim, estas calças são mais um mecanismo individual de aprovação social final!

      Eliminar
    3. Nem todas as mulheres se pintam ou se arranjam para os outros. Muitas ainda o fazem, para se sentir bem consigo mesmas. Daí que eu diga "PS- Já agora, os meus parabéns à marca que ajudará, certamente, muitas mulheres menos "abonadas", a melhorar a sua auto-estima. E isto até é louvável."

      Felizmente, nem todas precisam de aprovação exterior.

      Eliminar
    4. Mas isso de "sentirem-se bem com elas mesmas" é ridiculo! Porquê? Porque para isso acontecer, há sempre um pressuposto de avaliacao externa!!
      Senao, bastava aprumarem-se e irem ver-se ao espelho. Mas não, gostam de sair à rua, sentirem-se observadas e aí sim, reconhecem que se sentem bem com elas proprias! É só isso q devem assumir e nao fazer demagogia. Nós homens, nao acreditamos nisso! Dica!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.