É basicamente isto.

É basicamente isto.

16 de outubro de 2012

Pensamentos do dia #3

Antes de mais, e para começar, o pensamento-mor é mesmo : "Hoje é um bom dia!"

Temos depois outros, não tão importantes, mas que ocupam algum espaço desta massa cinzenta:

- não fui capaz de ler, pela manhã, a reportagem sobre o OE. Vou ler, mas de manhã pareceu-me coisa capaz para me mandar de volta para casa com uma caixa de chocolates ou de gelado debaixo do braço. Ou as duas;

- Continuam todos muito ansiosos com a contratação do novo treinador do SCP. Ora isto devia ser exclusivo dos Sportinguistas. E agora, fosse eu benfiquista (cruzes, credo) e raciocinasse com estas pessoas (Jesus, Maria e José!) e podia dizer que isto só prova que somos os maiores do mundo e arredores! (hein, hein...captei ou não captei a essência dos Lampiões??);

- a muito custo, e muito contrariada, constato que metade da minha roupa de Outono/Inverno já voltou ao roupeiro. Presumo que tenha sido eu a transportá-la, mas tenho tendência a apagar momentos infelizes da minha cabeça;

- ontem, na manifestação em frente à AR, houve manifestações de nudismo. Não sei se é um bom caminho...é que aquela gente pode gostar. Não lhes facilitem ainda mais a vida;

- Está vista a 1ª temporada do Revenge. E, senhoras e senhores, que série! O epísódio final é qualquer coisa de genial. Vejam e digam-me se estou enganada.

- e hoje, começará a ser colocada em prática uma das minhas recentes decisões. Capítulo a seguir...

3 comentários:

  1. Revenge: viste o jack lavado em lágrimas? :P cute!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi! Que aperto no coração! =P já viste o último episódio da temporada I? Que brutalidade...

      Eliminar
    2. lol já vou no 3º da segunda temporada! :)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.