É basicamente isto.

É basicamente isto.

8 de outubro de 2012

Que grande telha.

Era bom estar a falar daquelas que compõem os telhados. Era, era. Mas não. Estou mesmo a falar de todo um estado de espirito hoje. Ahhh, que telha, senhores leitores. Ser segunda feira não ajuda nada, mas esta segunda consegue ultrapassar as outras.
Parece que nem foi ontem que se acabou um fds maravilhoso com calor, praias de cortar a respiração, boa comida e excelente companhia. Parece que é um passado longinquo. Hoje, assim que o despertador tocou, a telha instalou-se e já sei que vai fazer-me companhia o resto do dia. É o acordar cedo. É o trânsito. É o início de uma semana que vai ser complicada. É a falta de educação das pessoas. É a falta de paciência que tenho para a falta de educação. É o meu SCP a ser para lá de roubado, de espoliado. Já não bastava estarmos a jogar menos bem e ter que lidar com a perda do meu Sá?
A juntar a estas coisas (que parecem coisinhas, mas que estão a acabar com o meu humor), existem ainda os "fantasmas". Aqueles que se deitam connosco e que tentamos matar durante o sono. Acreditamos que vão desaparecer naquelas horas. Mas, de manhã, estão cá. Estão sempre cá.
Assim de caras, a única coisa boa que me ocorre nesta segunda, é o Sol que ainda brilha em pleno Outubro. Sem vergonhas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.