É basicamente isto.

É basicamente isto.

18 de outubro de 2012

Rain, rain go away. Come again some other day.

Não gosto nada disto. Nadinha mesmo. Apetece-me fazer birra, bater o pé, voltar para casa. Mas já não tenho idade para isso, não é?
Não sou mesmo pessoa de Inverno. Não consigo. Os casacos, o guarda chuva, as botas, os cachecóis, as gabardines...nada disto é para mim. Sei que há quem adore tudo sobre o Outono e o Inverno, desde o frio à chuva. Mas eu não. E peço desculpa, mas não vos compreendo. Que raio de piada tem isto? Sair de casa carregada que nem uma burra com casacos e afins? Sair de casa quase sem luz como se estivesse a anoitecer em vez de amanhecer? Sofrer no trânsito que não anda? Ter que abrir o guarda chuva para meter pé na rua? Aquele guarda chuva que muitas vezes não aguenta a fúria da natureza, e nos deixa com umas simples varetas na mão, completamente abandonadas à nossa sorte? Apanhar frio? Tentar sair de casa minimamente em condições, e chegar ao destino com uma espécie de animal morto na cabeça ao invés daquele cabelo que vimos ao espelho?Apanhar banhos dados generosamente pelos condutores que fazem rally nas poças à beira da estrada? Não poder sentar o rabo numa esplanada a beber um café depois de almoço? Não, eu peço desculpa, mas não entendo. Isto não é vida para ninguém.

Eu sei que devem existir vantagens também...agora não me ocorrem. Ficam para um próximo post.

6 comentários:

  1. Eu gosto disto até ao Natal, porque faz parte da espera :p Mas depois farto-me, podiam voltar logo os 50 graus à sombra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tolero isto na semana do Natal, mesmo. Não se aguenta!

      Eliminar
  2. Os dias 24 e 25 de Dezembro chegavam e sobravam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente...dias a fio sem ver a luz do Sol? Não, obrigada.

      Eliminar
  3. Há sempre a hipótese de ir para o hemisfério sul durante esta parte do ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivesse a conta bancária recheada, e já lá estava!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.