É basicamente isto.

É basicamente isto.

1 de outubro de 2012

O mundo é um lugar estranho # 5 ou Bagel Head

Já me tinha chegado aos ouvidos que andava para aí uma moda, esquisita à brava, que envolvia bagels e a testa das pessoas. Ainda se consistisse em atirar bagels à cabeça uns dos outros, podia até ver alguma vantagem nisso, mas a verdade é bem mais macabra:

"A Bagel Head surgiu no Japão em 2011 e é uma modificação corporal radical que consiste em injetar, por via venosa, uma substância salina na testa que permite compor diferentes formas."

Apesar de ser um processo com efeitos temporários e as testas voltarem ao normal (se é que há alguma coisa de normal por ali...), eu não consigo encaixar esta. Não consigo. Cada um sabe de si, e os gostos não se discutem, e cada qual faz aquilo que bem entende com o seu corpo, mas...um Bagel na testa? PORQUÊ?? Não vou colocar aqui uma foto, porque temo que tenha em vocês o mesmo efeito que em mim : nunca mais vou comer um bagel sem me lembrar disto.

E quero desde já apresentar as minhas desculpas à senhora que por cá meteu um dente de ouro porque achou giro. Achei que teria ensandecido. Um dente de ouro ao pé de uma Bagel Head, parece-me agora uma visão dos deuses!

1 comentário:

  1. ola Nico(lau)! :P Bagel Head ? Nao conhecia essa moda, muita esquisita.... Mas conheco outra moda parecida, nao sei se conheces nico(lau) a moda dos cacique caiapó Raoni?.... eles metem varios tipos bolacha( bolacha maria, cuetera, oreo os filipinos e pos mais pequenos....).:P

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.