É basicamente isto.

É basicamente isto.

25 de outubro de 2012

Inspiração procura-se.

Isto tem que lá ir de alguma forma. Algum dia (em breve, enquanto ainda há solução) tenho que arranjar uma fonte inspiradora que me conduza ao gosto pelo desporto. Por muito que eu goste do "Dolce Far Niente" quando o horário de trabalho acaba, a verdade é que assim não vamos lá. Principalmente porque adoro comer e a única forma de não ter que fechar a boca permanentemente até ao final dos meus dias, é tentar fazer algum desporto que compense, pelo menos de alguma forma, os meus devaneios alimentares.

Problema? Todas as desculpas servem. No Verão está demasiado calor para praticar desporto. Além disso, os finais de tarde são tão melhor passados na praia de papo para o ar. De Inverno, chove. Sim, o que me apetece mesmo é ir correr à chuva ou andar num entra e sai de trabalho-casa-ginásio-casa-trabalho. Eu só vejo mesmo uma solução : dias frios. Preciso de dias frios. Que me possam levar ao seguinte raciocinio "Chiça, que está um frio que não se aguenta e com uma corridinha até aquecia!" (calem-se, não me digam que beber um chá ou um chocolate quente no sofá, enrolada numa manta,  tem o mesmo efeito!! Eu até ainda nem me lembrei disso nem nada, deixem-me estar, sff...).

Concluo que preciso de dias frios. E de um par de ténis (a comprar). E de me lembrar que ...se serve para o George, também servirá para mim.

4 comentários:

  1. Há poucas sensações melhores que a de o exercício depois de concluído. Endorfinas grátis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nisso que tenho que focar os meus pensamentos...interiorizar o conceito.

      Eliminar
  2. Precisas é do George pa correr à tua frente, tipo estímulo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já ajudava de certeza...mas nem George nem nada que se pareça com ele neste nosso Portugal! ;)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.