É basicamente isto.

É basicamente isto.

23 de outubro de 2012

I have a dream...

Se me apanho em casa, com uma chávena de chá na mão, uns biscoitos na outra e com os últimos episódios das séries que sigo à frente, até penso que é mentira. Ia limpar a casa, mas já não vou. Está limpa, tenho que me deixar desta obsessão. Ia ao supermercado, mas já não vou. A despensa ainda aguenta. Quem não aguenta sou eu, que preciso de tirar o resto do dia para mim. E é precisamente isso que vou fazer. Just watch me.

Chá, biscoitos, sofá, séries. Por esta ordem, sff.

6 comentários:

  1. só por causa disso, vou fazer um chazinho para aguentar as últimas horas de trabalho. Não é bem a mesma coisa, mas é o que se pode arranjar...

    ResponderEliminar
  2. Eu só acrescento a isso os medicamentos para curar a constipação :)
    Mas também é , precisamente, isso que vou fazer.

    Ana Luísa Brito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras! Se não fosse isso, era o programa perfeito, não era? Sabe tão bem!

      Eliminar
  3. Ai que invejaaaaaaaa! Como eu gostava também de ter esse programa pela frente... Como eu gostava de não ser casada e mãe de filha (pelo menos por hoje!)e só me preocupar em escolher o chá que iria bem com os meus biscoitos,qual o lado do sofá que melhor ângulo se prestava a deixar-me seguir os 3 episódios da Anatomia que tenho para ver e, caso o sono vencesse, qual a melhor almofada que evitaria que amanhã acordasse com um tremendo turcícolo e fosse trabalhar parecendo um robot de quinta categoria! Por este dilema ser tão verdade, é que adorei o teu post " To be or not to be...single"
    Enfim... Choices we make...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo bem o dilema. Há dias em que até me apetecia (são poucos, por enquanto, confesso), chegar a casa e encontrar esse reboliço. Na maioria, sabe-me bem chegar a casa e encontrar-me só a mim =)
      PS- E, a comprovar a minha "teoria", deixa-me dizer-te que...já vi esses 3 episódios!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.