É basicamente isto.

É basicamente isto.

30 de outubro de 2012

É com tristeza que vos digo, leiloar a virgindade está na moda.

Eu até estou gaga, acreditem. Andava distraída, na minha vida e quando dou por mim, começo a ouvir falar desta nova modalidade em tudo o que é café, conversa de amigos, blogs, etc. Então mas...eu adormeci uns anos, e acordei num qualquer universo paralelo? Distraí-me e o mundo perdeu completamente o juizo? O Decoro, a dignidade, esse tipo de coisas, passaram mesmo de moda e deram lugar à pura falta de noção e de vergonha na cara?
Passo a explicar : parece que andam por aí uns jovens iluminados que decidiram que boa idéia, mas mesmo boa idéia, é leiloar a virgindade. Assim, como se nada fosse. Como se tudo fosse normal. Uma alma iluminada teve a ideia, informou que ia usar o dinheiro para fazer caridade, e daí até aparecem outras almas iluminadas, foi meia horinha. Agora, não me lixem. Chamem-me descrente, ou o que quiserem, mas fazer caridade? Claro que sim. Até acredito que parte seja usada com esse propósito nem que seja para para justificar uma aberração destas, mas não metem nada ao bolso? Sim, está bom de ver.

E como se isto não bastasse ( a única coisa que me dá vontade de rir é mesmo o facto da virgindade de um jovem masculino ter sido arrecadada por outro homem, o que já não lhe agrada assim tanto), parece que vão ser realizados documentários sobre o assunto e para acompanhar as proezas.

Vamos mesmo entrar na época em que o livre arbitrio de cada um quanto à sua vida e às suas "pertenças", justifica tudo? Tempo...volta lá para trás, por favor.

Já agora, quem são estas pessoas que pagam quantias verdadeiramente exorbitantes pela virgindade de outra pessoa?


2 comentários:

  1. Por acaso já tinha visto uma reportagem sobre isto..ao ponto que uma pessoa chega..que decadência.. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo acabou...estou só à espera que passem a notícia nos telejornais...

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.