É basicamente isto.

É basicamente isto.

2 de outubro de 2012

Ai ele é isso?

Andava eu pelo mundo cibernético fora, e deparo-me com este texto, de autor que desconheço ("amigo" - se o PM pode tratar quem quer por amigo, eu também posso- se eu escrevesse um texto destes, talvez também gostasse de me manter invisível), e dou de caras com este chorrilho...sim senhora.




Portanto, deixem lá ver se percebi : a culpa das relações não funcionarem é das mulheres. Que são umas doidas, malucas, que querem é festa e nada de compromissos. Os homens, pobrezinhos, andam por aí a querer compromisso, a querer assentar, a querer estar em casa a beber chazinho, e não conseguem encontrar uma parceira que queira o mesmo! Ora...não sei se me ria, se chore...a rir!
O que se passa é um tanto ou quanto diferente. O que se passa, na realidade, é que há mulheres assim, de facto... e homens também. Sempre houve e sempre vai haver. Não discordo que existem pessoas que querem o tipo de vida de que falas, homem invísivel, mas não vale a pena fazer distinção entre os sexos, porque há para todos os gostos de ambos os lados. Há mulheres como dizes, e homens que querem assentar e não encontram quem queira o mesmo. Há mulheres que querem assentar e não dormir em cima do vomitado numa qualquer praia, e homens que não querem compromisso. Acredito até que a maioria das mulheres quer, precisamente, o inverso do que relata este texto.
Não pretendo entrar aqui numa de "Guerra dos Sexos", mas como diz o outro "menos...muito menos".

PS- já agora, eu gosto de cinema e de comer gelados. Que raio, que mulher não gosta?

4 comentários:

  1. Aposto que o rapaz que escreveu este texto levou uma monumental tampa de uma boazuda qualquer que depois em vez de ir lamentar-se foi apanhar uma valente carraspana e o menino ficou ressentido! lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem alguns "issues" por resolver, tem.

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAHAH..é o mais provável, o "menino" ficou ressentido.. :D

      Eliminar
  2. E no Inverno, sabe tão bem passar as tardes de fds a não fazer nada, enroscado no sofá.... em vez de filmes lamechas, eu diria séries cómicas.... mas enroscado no sofá é mto bom!!!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.