É basicamente isto.

É basicamente isto.

14 de outubro de 2012

Taken 2

Depois de um afastamento maior do que o desejado das salas de Cinema deste País, e já em ressaca completa, consegui ver este filme que estava em espera desde que estreou. Tinha ficado sem respiração com o primeiro. A expectativa era enorme. Não vou dizer que é melhor do que o anterior, mas é quase tão bom. Não é fácil pegar numa fórmula repetida vezes sem conta e fazer dela um bom filme. Não é para todos escolher um tipo de trama cujo final conseguimos adivinhar desde o primeiro minuto, e , mesmo assim, conseguir agarrar o espectador ao ecrã todos os minutos do filme. Mas a verdade é que o "Taken 2 " consegue mais uma vez. Para este sucesso, em muito contribui a prestação do Liam Nesson, que não desilude. Não falha. Não é um super actor, não é multifacetado. É um actor para determinado tipo de papéis, e nesses não dá hipótese. Tudo bem feito. Vale bem o dinheiro do bilhete.
Fiquei ansiosa, mais uma vez, pelo "Skyfall." Só o trailler do filme já é qualquer coisa. Muito curiosa com o "Looper" - Reflexo assassino. E na expectativa com o regresso do Richard Gere ( um chame, still) no seu novissimo "Arbitrage" - A fraude. Tudo a ver. Em breve.

4 comentários:

  1. Eu vi e amei,e como dizes "Vale bem o dinheiro do bilhete." :D
    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cinema é uma das minhas paixões, e ainda bem que ainda fazem filmes que valem os (muitos) euros que o bilhete custa =) Bjs!

      Eliminar
  2. Curiosamente, apenas vi o Taken 1, há poucos dias no Canal Hollywood e achei um dos melhores filmes que vi, nos últimos tempos. Um pouco por preguiça, já há alguns meses que não vou ao Cinema, mas o Taken 2, não vou perder. E já agora o novo Bond, também não. Sou fã incondicional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender, João. Também sou uma fã do 007...ando em pulgas pelo filme =)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.