É basicamente isto.

É basicamente isto.

5 de fevereiro de 2013

Parabéns, CR do meu ♥

Alguma vez este dia passaria sem ser assinalado aqui? Por cima do meu cadáver. Não vá um dia, num momento de ócio, dar-lhe para ler uns blogs e chegar à "Ponta da Madeixa". Eu sei que pouca gente gosta do moço, que pouca gente o irá homenagear hoje, mas aqui a moça não faz parte dessa turma.
CR, aqueles 1,86 cm de orgulho nacional, está de Parabéns. 28 primaveras. Um jovem, portanto. Se pudesse, era menina para ir a Guimarães cantar-lhe os parabéns. Espero que alguém o faça, no meu lugar.


Sobre o episódio do português (ele há portugueses que me envergonham) que gritou "Messi, Messi, Messi..." (que, para quem não sabe, é o  2.º melhor jogador do Mundo) à chegada de Cristiano Ronaldo, escrevi ontem noutros arraiais, qualquer coisa muito parecida com aquilo que tantas vezes digo sobre o CR.  "Sou suspeita, porque sempre fui uma defensora daquele que considero o melhor jogador do Mundo e que, para nosso orgulho, é Português. Mas não posso deixar de reforçar que acho piada a quem o considera arrogante e pouco simpático. Até digo mais, após assistir à entrevista em directo à SIC Notícias : muita calma e simpatia tem ele. Não há pachorra para as provocações constantes, para as perguntas idiotas, para o massacre não só dos adeptos, como da comunicação social."


8 comentários:

  1. Posso aproveitar a boleia e juntar-me aos parabéns??

    Parabéns CR7!! (E aperta com eles!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aperta com eles, fica-nos sempre melhor do que o "carrega" de tão mau gosto... ;)

      Eliminar
  2. Disseste bem. Tem de ter uma pachorra! :)

    ResponderEliminar
  3. Sobre o episódio, as imagens falam por si: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nu99uIw_0SA. Quer dizer, hoje falam, amanhã já não sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh povo este...a sério...se não somos comediantes, não sei o que somos.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.