É basicamente isto.

É basicamente isto.

19 de fevereiro de 2013

Achavam que o Gangnam Style era mau?

Ao pé disto, é uma obra de arte.

Ainda não percebi (nem sei se quero) muito bem a origem da coisa, mas tenho a caixa de e-mail "entupida" com vídeos destes. E há várias versões, como que a confirmar que uma desgraça nunca vem só.



Não sei o que vos diga. Todas as semanas digo que vai acabar o Mundo. Um dia acerto.

(Há por aí uma versão feita pelo Fernando Mendes no Preço Certo. Estou só a avisar.)

23 comentários:

  1. seriously?! o mundo está por um fio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que nunca pensemos que não pode piorar. Ai pode, pode.

      Fico sempre ansiosa, em pulgas, para saber qual será a próxima loucura :)

      Eliminar
    2. a próxima vai ser nossa, e vamos ficar ricas! :D Ai sim, era de valor. Já que aturamos nos outros podiam fazer o esforço de aturar por nós. ahahahah

      Eliminar
    3. Se até o tipo do Skate teve sucesso neste País, miúdas para lá de engraçadas como nós , vão arrasar!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ainda vamos é levar com 1.548.216 versões disto, até ser esquecido.

      Eliminar
  3. Muito ridículo. Não achei graça. Mas depois vi um que...me fez sorrir bastante.
    Vou publicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem absolutamente graça alguma. E muito menos esse que vais publicar (sim, eu aposto 10 madeixas que sei qual é).

      Eliminar
  4. Isto é horrível. Nem sei como alguém consegue conduzir com esta porcaria no máximo (a um quilómetro daqui, já os ouço).
    De resto, quem ouvir isto fica com os olhos em bico e passa a gostar de Gangnam Style. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me um castigo à altura :) ... E faz-me pensar que há Tantos sítios onde os meteoritos podiam cair.

      Eliminar
  5. Está mesmo a acontecer. Ultrapassa-me.

    ResponderEliminar
  6. E eu a achar que tinha um problema... qdo cá em casa toda agente se riu e achou piada quando passou no telejornal, menos eu claro! Nem me mexi sentada no sofá.

    Mas é para ter graça?? Ainda me disseram... Tu é que estás sempre de mau humor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chloe, quando é que o Mundo vai perceber que somos só pessoas com mais visão?

      Eliminar
    2. Quando fizermos uma revolução!

      Eliminar
  7. Aqui fica mais uma versão, de uma malta amiga, eheheheh:

    http://www.youtube.com/watch?v=CBQC3vxALeM&feature=share

    Contudo, juro que não tenho nada a ver com a iniciativa!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm....cheira-me que és o tipo do capacete :)

      Eliminar
    2. Ahahahah...e eu a pensar que ninguém reparava!!!!!

      Eliminar
    3. Em tempos, quis ser inspectora da PJ...isto diz muita coisa!

      Eliminar
    4. Foi uma pena teres desistido dessa ideia...;)

      Eliminar
  8. Anda tudo louco! Os 30 segundos Harlem Shake são dos mais ridículos que já vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que se seguirá? Aposto que se conseguem 30 segundos piores.

      Eliminar
  9. nunca pensei que se pudesse igualar o GGStyle..muito menos piorar

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.