É basicamente isto.

É basicamente isto.

5 de fevereiro de 2013

O tempo não tem preço.

Não há volta a dar. Preciso de mais tempo. Muito mais tempo. Para dormir mais, para viajar (ou passear, simplesmente passear, por cá, por perto, por sítios que desconheço) mais, para ler mais, para saborear as minhas séries, para todos os filmes que quero ver, para estar mais com as minhas pessoas, para mim, só para mim, para cozinhar mais, para conhecer mais, para conversar mais, para fotografar mais, preciso de tão mais tempo. "Corro", todos os dias, e não faço metade do que quero fazer. Sabe-me a pouco. Fica sempre alguma coisa para trás, ou várias, ou quase todas. Tenho várias agendas, faço os planos possíveis, não desperdiço tempo. Ou faço por isso. E ainda assim...preciso de mais tempo. Mais vida. Muito mais. Se pudesse, comprava prolongamentos de dias, de momentos e de pessoas.

6 comentários:

  1. Costumo dizer que, para mim, os dias deviam ter 48 horas e, mesmo assim, podiam não ser suficientes...

    PS - Gostei da alteração ao blog. O Verde assenta muito melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou isso, ou preciso de não envelhecer :)

      PS- sabia que seria do teu agrado.

      Eliminar
  2. Deita o relógio fora! é esse malandro que nos controla :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade! Mas sabes que sou apaixonada pelos meus meninos...já nem sei andar sem relógio. Sou uma prisioneira do tempo, é o que sou.

      Eliminar
  3. É tanta coisa que podemos fazer, entre obrigações e deveres,que ficamos com essa sensação de não ter tempo para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente. Se planear 20 coisas para fazer durante uma semana, raramente consigo fazer 10.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.