É basicamente isto.

É basicamente isto.

10 de fevereiro de 2013

CM diz o que estão todos a pensar...

...sim, os nossos desfiles de Carnaval são desfiles de celulite e gordura acumulada que ninguém merece ver.
O princípio que se aplica ao dia a dia, segundo um qual não vestirás 2 tamanhos abaixo do teu tamanho verdadeiro, sob pena de fazer todas as cabeças rodar na tua direcção mas pelos motivos errados, aplica-se também ao Carnaval. Ou deveria aplicar-se. Olhemos para um desfile do Carnaval Brasileiro, e depois para um desfile do Carnaval de Estarreja (exemplo perfeitamente aleatório, nada contra esta bela terra). Agora paremos todos para reflectir.
E fio dental? A sério? Com este frio e nesses corpos? Eu nem estou assim tão mal (...), e o meu fato de carnaval só me deixava praticamente os olhos à mostra.
 

(não se enervem já todas, não estou aqui armada em Margarida Rebelo Pinto. Mas o Carnaval não é motivo para nos envergonharmos em público.)

17 comentários:

  1. Exijimos ver o fato de Carnaval da autora. Se possível em trajes menores. Acho que o espectador merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garantes-me a 1ª página do "Simão Escuta"?

      Eliminar
    2. Sim, mas só com a webcam ligada e depois... Dá para apagar comentários? Não posso dizer uma coisa destas. Olhe, é para apagar pf.

      Eliminar
    3. E ir parar ao meio das Ericas desta vida? Bom, era um favor que fazia aos teus leitores, que aquilo que para lá publicas não lava a vista a ninguém ;)

      Eliminar
    4. Há coisas que os leitores desconhecem.

      Eliminar
  2. De invejar apenas a auto-estima das moças... Aquilo é que o verdadeiro "sentir à vontade com o seu corpo". Isso, ou muita vodka no bucho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia mais pela segunda...e fora do prazo, talvez.

      Eliminar
  3. Ora nem mais. Bem me ri ontem, enquanto via o jornal da noite. Vejamos a coisa pelo lado positivo, as portuguesas estao mais à vontade com o seu corpo, mais gordas ou mais magras.

    ResponderEliminar
  4. Isso e os homens insistirem em se vestir de mulheres. Não entendo, a sério que não entendo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só encontro uma explicação : em cada homem há uma mulher em potência.

      Eliminar
  5. Tens de pôr aqui fotos! Senão ponho eu o link para o meu!! ahahaha

    ResponderEliminar
  6. Alguém que me "oiça" passei o tempo a dizer:

    " É bem feita... até podia nevar! Até as senhoras congelarem" _ Sou uma querida eu sei.

    Para mim escolas de Samba é no Brasil, não fazem parte do Carnaval Português... Mas o povinho quer é cuzinho e mamas... é o que dá tanto Benfiquista neste pais. Cof cof eu não disse nada :P AHHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem parece teu Chloe ;)

      E deixa-me que te diga que "o povinho quer é cuzinho e mamas" , é frase que vou passar a usar! Priceless.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.