É basicamente isto.

É basicamente isto.

23 de fevereiro de 2013

P*** que P****!!

Vocês desculpem lá, eu tento não praguejar aqui (já no dia a dia a coisa complica-se, e aconselho os mais sensíveis a ter uma mente aberta quando as coisas me correm mal. É quase automático : um momento menos bom, pumba, uma asneira. Alivia logo a alma. Adiante), mas, porra para isto, uma mulher não é de ferro e uma mulher que gosta de futebol e que é Sportinguista, está constantemente a ser posta à prova.
Sinceramente, P*** que pariu esta merda! É que não se aguenta. É uma bipolaridade surreal, entre jogos em que parece que, sim senhora, estamos no bom caminho, e os outros em que eu preferia ter os jogadores dos Pescadores da Costa de Caparica ( que tem uma bela equipa, atenção!)  em campo (a quem já tivemos alguma dificuldade em ganhar, em tempos recentes, já agora). É a falta de jeito e de talento, aliada à ingenuidade, aliada à falta de sorte tão característica deste Clube. É o Ricky a falhar tudo o que é penalty, é tudo o que pode correr mal a correr efectivamente mal. É o adversário que já não nos teme. É a época que não acaba, arrasta-se, parece-me às vezes que já passaram umas 3 épocas só nesta.
Este post esteve para ser escrito ontem, mas ontem a única coisa que me apetecia escrever, era um verdadeiro chorrilho de asneiras cabeludas. Controlei-me. Esta é a versão light do que me apetece dizer. Muita gente não percebe o sofrimento de um adepto que tem paixão ao seu clube. Muito menos o de uma adepta, provavelmente. Mas cresci com o futebol sempre por perto, é toda uma família de Sportinguistas sofredores. Quando, principalmente outras mulheres, me dizem que não entendem esta paixão, eu tento explicar que é como gostar muito de qualquer outra coisa. E quando gostamos muito de qualquer coisa, é garantido que vamos sofrer. Ser Sportinguista, sobretudo na época 2012/2013, é isto tudo, mas elevado a filme de terror que não acaba. Daqueles que nos fazem querer sair a meio, e atirar o bilhete para o caixote do lixo.
 
Aguenta coração, é mais "meia horinha" e isto acaba.

PS- ainda me consigo rir com isto:


6 comentários:

  1. Se calhar um bonequinho dos anteriores pode aliviar, não sei, digo eu ...
    Durante uns anos andámos nós a fazer figuras tristes, jogadores miseráveis e treinadores incompetentes. Apesar de tudo no início de cada época havia sempre a esperança. Acho que é isso que tens a fazer, dar a época por encerrada e começar já a pensar na próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando disseste um, querias dizer onze, não era?

      Eu juro que quero dar esta época por encerrada, mas...ainda tenho que fazer umas contas.

      Eliminar
  2. Tive disso, mas curei-me.
    Bola é uma cena que não me assiste. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não queres partilhar o segredo comigo ? O que é que tomaste, onde é que se compra, quanto custa?? ;)

      Eliminar
  3. Eu não escreveria melhor e, para ajudar à festa, nem os candidatos ao dia 23 de março tornam a época menos negra.

    Contudo, sou daqueles que acredita que somos mesmo os melhores adeptos, por isso, nem que seja na próxima época, cá estaremos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fossem os adeptos os melhores do Mundo, e esta gente já estaria "sozinha" há muito tempo.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.