É basicamente isto.

É basicamente isto.

2 de julho de 2012

Segunda feira??

Peço desde já desculpa pelo teor deste segundo post. Bem sei que o blog ainda está em apresentação. Ainda assim, arrisco e deixo aqui o meu pensamento sobre toda e qualquer segunda-feira! Acordar cedo, depois de um fim de semana em que praticamente nos esquecemos das obrigações semanais, e interiorizar que os próximos 4 dias serão iguais, é de uma violência atroz. Assim, segunda-feira, este é para ti!

7 comentários:

  1. Há dias, há meses, há anos…que são uma longa segunda-feira na vida…

    ResponderEliminar
  2. Segunda-feira a lutar contra malta que, nada percebe de Excel é muito mais difícil…gaita

    ResponderEliminar
  3. A tua sorte é que gosto mesmo muito de ti, seu anónimo de uma figa =)

    ResponderEliminar
  4. Concordo ctg, este é o espirito da 2ºf..deviamos só trabalhar 2 dias por semana e o resto era para o descanço..eheheh :D

    AM

    ResponderEliminar
  5. Por mim não precisas de pedir desculpa, as Segundas são como as Sextas mas em sentido oposto, é uma violência atroz mas infelizmente têm de existir, sou mesmo da opinião que se dermos mais valor às Segundas temos o dever e a obrigação de aproveitar o fim-de-semana da melhor maneira, somos um povo que por exemplo se queixa por tudo e por nada, salvo raras excepções senão sou já banido, este fim-de-semana ouvi centenas de queixas, começa o Outono, está a chover, etc, mas hoje essas pessoas pensam bem e falam para a sua consciência: no Sábado poderia ter feito isto, no Domingo poderia ter ligado aquela pessoa mas não.

    beijinhos e uma boa semana.

    PS: Em relação ao ser banido, estava a brincar é para a semana começar bem, :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! O melhor truque para combater as segundas, é aproveitar o fds da melhor forma. Qualquer coisa que nos faça pensar "é segunda, mas eu aproveitei ao máximo os dois dias que passaram".

      Eliminar
  6. ola nico(lau)! A semana mais ou menos isto seguuuuuunnnndas , teeeeerrrrcas, quuuaaarrtas, quuiintas, sextassabadosdomingos ou detestar as segundas, tercas aborrecidas, ignorar as quartas, sorriso na quinta, sextas simpaticas, desfrutar os sabados e domingos malditos.... :P

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.