É basicamente isto.

É basicamente isto.

14 de julho de 2012

Always a pleasure

Viajar é, quer parecer-me, um verbo que agrada a todos. Não oferece discussão. Quem não gosta de fazer a mala (mesmo com todo o exercício de memória e concentração que exige fazer a mala perfeita) e fugir por uns tempos ao quotidiano? A poucas horas de aterrar num destino para mim totalmente desconhecido e culturalmente tão distinto do nosso, o entusiasmo aumenta e aquela ânsia inigualável de explorar o desconhecido, já começa a adivinhar-se...Viajar é para mim um dos prazeres que, felizmente, vou alimentando sempre que posso. Há poucas coisas que me pareçam um investimento pessoal tão gratificante como este. Voltarei daqui a uns dias. Até lá, conto seguir à risca a mensagem infra e deixar-me invadir ao máximo pelo espirito das mil e uma noites.




Kiss kiss



Sem comentários:

Enviar um comentário

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.