É basicamente isto.

É basicamente isto.

12 de julho de 2012

Primeiro-Ministro, mas pouco...


Acabo de ler o seguinte:

"O primeiro-ministro diz que a inconstitucionalidade do corte dos subsídios não “desculpa” o incumprimento das metas do défice, mesmo que a realidade exija um “redobrar” de esforços..."
Mas que tipo de demência vem a ser esta? É isto que se ensina nos cursos que esta gente tira para nos governar? Eu não quero, repito, NÃO QUERO ouvir falar em mais esforços para o comum do Cidadão, enquanto não começar a ver diminuir a despesa dentro da "sua" própria casa!! E que tal começar por aí?? Não encontra nada em que possa cortar (e muito)?? Aposto que qualquer Cidadão Português que sobrevive como sobrevive (sim, muitos já não vivem), consegue dar-lhe uma lição rápida de gestão de despesas!

E acrescento : &/%&%$&%##/%/&%!!!


2 comentários:

  1. Olá mico! Bom não digas mais se a primeira foi considerada inconstitucional a segunda não será.... cortar o subsídio a todos portugueses e assim redobrar de esforços! Estou a brincar....

    ResponderEliminar
  2. Pois, infelizmente, tenho poucas dúvidas que isso vá acontecer...afundem completamente o poder de compra e de sobrevivência das pessoas...se não fosse tão grave, chegava a ter piada.

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.