É basicamente isto.

É basicamente isto.

20 de novembro de 2013

Venham cá, senhores da Pepsi. Vamos conversar.


Mas que merda trampa de Departamento de Marketing têm vocês? Que paragem cerebral foi essa? Já não bastava a vossa bebida ser uma fraca imitação da original? Em que cabeça iluminada não se percebeu que a imagem do nosso CR amarrado a uma linha de comboio, iria servir apenas para vos prejudicar? E quem é que aprova essas campanhas? E, logo a seguir, surpresa. O pedido de desculpas ao jogador. Organizem essa chafarica.


A imagem da polémica:





O gozo:










18 comentários:

  1. É tão triste e despresível que nem merece resposta....

    Coca-Cola! Coca-Cola! Coca-Cola!

    ResponderEliminar
  2. muito raramente bebo pepsi e agora é certinho e direitinho que nunca mais volto a beber essa porcaria...vergonhoso!

    ResponderEliminar
  3. "Venham cá, senhores da Pepsi." - quer dizer, não serão as senhoras da Pepsi!!? Sempre a bater no homens, cada vez mais acho que o Mustache tem razão...

    :p

    ResponderEliminar
  4. Se o bêbado do Blatter pode gozar com o CR7, a Pepsi não pode? Podem ser acusados de mau gosto e de desrespeito? Podem sim senhora, mas conseguiram pôr toda a gente a falar da marca deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NTW, parece-me que a pepsi foi um "pouquinho" mais longe que o Blatter. Simular uma pessoa a ser passada por um comboio é um "bocadinho" mais que gozar, mesmo que seja a "brincar"...parece-me ;)

      Eliminar
    2. Eu também acho que é de muito mau gosto, mas conseguiram o objectivo deles: pôr toda a gente a falar na Pepsi!

      Eliminar
  5. Sinceramente também não percebi bem... Nem quem fez, nem quem aprovou como dizes.
    Fica o mistério no ar =S

    Mas a resposta foi a melhor de todas. Ganhámos!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. E agora pedem desculpas, muito arrependidos. Este é um daqueles casos em que as desculpas não se pedem, evitam-se... Idiotas.

    ResponderEliminar
  7. Acreditas que, ontem, quando vi as referências ao anúncio no FB, achei que era mais uma daquelas "tangas" que circulam na internet. E precisamente por pensar "lá estão as pessoas a inventar só para prejudicarem alguém", neste caso a Pepsi, nem abri o anúncio para o ver melhor.
    Deves imaginar o meu espanto ao perceber, hoje, que aquilo era mesmo real e que tinha sido mesmo a Pepsi a fazê-lo!!!! Ainda estou incrédulo como é que uma marca com esta dimensão deixa fazer algo deste género!!!
    Pois, eu, que até bebia Pepsi quando não havia a outra, vou deixar de fazê-lo. Significa o que significa, mas vai ser assim!!

    PS - A 3ª imagem tá linda!!

    ResponderEliminar
  8. O que dizer de uma marca que pegou fogo ao Wacko Jacko??? :-)

    ResponderEliminar
  9. como se diz em «amaricano»: who cares?

    ResponderEliminar
  10. Enquanto que o Departamento de Marketing e de Comunicação da Coca-Cola é algo de genial (assim de repente lembro-me logo de duas ou três campanhas brutais), o da Pepsi deixa muito a desejar... E por aqui me fico...

    ResponderEliminar
  11. Foi muito baixo...reles...de uma falta de inteligência que faz impressão.

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.