É basicamente isto.

É basicamente isto.

11 de abril de 2013

Um bombom para os homens.

Como que a provar que isto não é só puxar a brasa à nossa sardinha (e isto soava melhor na minha cabeça, do que escrito), esta ofereço-vos eu, homens.
 
Hoje, completamente apanhada pela euforia que anda no ar com a alegada chegada da Primavera, (porque desta é que é, diz quem sabe) lembrei-me que faço parte do universo de pessoas que tem a roupa de Verão, cuidadosamente, guardada na arrecadação à espera de chegar a sua altura. Entretanto, e como me parece que já passaram alguns anos desde a última vez que fez calor neste País, decido ir até lá e abrir o roupeiro da dita, só para recordar o que está guardado. Adivinha-se o momento seguinte, não adivinha? PÂNICO! DRAMA! Como seria de esperar, não tenho nada para vestir agora que a Primavera lá vem! Estou nua, despida! Não há ali nada que se aproveite. E agora? Regresso a casa enquanto praguejo, porque entretanto também acabo por me lembrar que isto não está de feição para ir gastar os euros na colecção nova.
 
Umas horas depois, caio em mim e percebo que tenho roupa suficiente não só para a Primavera de 2013, como para a de 2014. Talvez até tenha roupa que posso dar.
 
E isto, senhores, é um clássico feminino para o qual não tenho explicação ou justificação que se apresente. Não há início de Estação do Ano, em que as mulheres não jurem a pés juntos que não têm nada para vestir. Não é para entender. O que não tem remédio, remediado está. Não se esqueçam é que somos adoráveis. É tudo o que precisam de saber.

16 comentários:

  1. Se tivesses terminado ali na parte do "Estou nua, despida!", o post teria sido bem mais interessante!

    (Chamei por ti no meu último post!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou não, ou não ;)

      (chamaste e fui, meu Amo. Meu Mestre, caraças, Mestre! Isto agora até me habituar é assim. Mas a coisa vai lá)

      Eliminar
  2. Agora vou ser mau!

    A malta do Shiuu... tinha razão, queres é publicidade!!

    :p :p :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Damn, apanhada! E para quê? Para viver à conta do blog e assim poder ir comprar a colecção nova! Ou melhor, MELHOR : para me oferecerem roupa e acessórios...ahhh, o sonho tornado realidade.

      :P

      Eliminar
  3. E hoje de tarde esteve sol. O que fez a Liz? Desesperou por não ter roupa para vestir...cheira-me que vai andar muita mulher às compras este fim de semana..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom fds para as lojas darem o seu melhor, de certeza que sim.

      Eliminar
  4. Nada a acrescentar menina. Está tudo dito! Eu só não passo a vida nas compras porque não tenho dinheiro. É a ÚNICA razão.

    ResponderEliminar
  5. Senti-me mal. Rude, bruto e mal-educado! Peço desculpa. Tens priodidade no bilhete, caso só haja um. Escrevi um comentário na Calvin a dizer isso mesmo. Só está pendente de aprovação.

    Beijinho
    P.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, não foste nada disso, homem! Era eu a meter-me convosco. Até porque sou Sportinguista e esta época nem mesmo eu tenho grande vontade de sair de casa e ir ver aquela gente...apoio sempre, mas no sofá :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Ainda hoje de manhã estava a pensar nisso... que não tenho nada para vestir no Verão ahaha Ah pois não, tenho só o roupeiro cheio! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós somos assim, mas no fundo somos boas moças :D

      beijinho

      Eliminar
  7. Felizmente não sou nada assim e não compro roupa aos montões :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu é que fazes bem! Eu já melhorei imenso nos últimos anos...aos poucos, isto vai lá.

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.