É basicamente isto.

É basicamente isto.

19 de abril de 2013

Há gulosos por aí?

Queridas pessoas que acompanham este estaminé, com uma paciência de santo para me aturar, acho que merecem um mimo! Assim um doce para boca.
 
Venho deixar-vos uma sugestão, daquelas de fazer babar o teclado. Se estão de dieta, ou a pensar em iniciar uma, desistam deste post enquanto é tempo. Depois disto, das duas uma : ou se atiram à página para fazer uma encomenda, ou ao frigorifico para deitar mão ao que encontrarem.
 
O Blog Muita Bolo é de uma querida Amiga, que foi abençoada pelos deuses com o dom de fazer bolos que nos fazem perder a cabeça. Não só são bonitos, uma coisa com bom gosto, como são deliciosos. Vão por mim que já provei, e que tenho aqui uma  ou outra borrega para provar que sim. Podem também dar uma vista de olhos na página de Facebook.
 
Deixo-vos uma das minhas fotos preferidas, só para abrir o apetite. Passem por lá.


15 comentários:

  1. Há gulosos por ai??

    E eu vim a correr...

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=351338908299000&set=pb.351335358299355.-2207520000.1366394577.&type=3&theater

    Parei aqui! Derretida! Amor à primeira vista com direito a casamento!!

    ResponderEliminar
  2. Serás bem recompensada pela publicidade! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim, acho bem! Mandas-me um bolo e eu coloco aqui uma referência. Crio uma rubrica só para isso e tudo..."vocês estragam-me com bolos", parece-te bem? ;)))

      Eliminar
    2. O nome dessa rubrica soa-me familiar! lol Vem cá à terra que levas uns cup cakes pa comeres na praia! :D

      Eliminar
  3. Não posso! Iniciei uma dieta para estar em forma nas férias e estes bolos engordam só de olhar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que isto engorda só de respirar ao pé...

      Eliminar
  4. OH GOD!!!!! Isto assim não pode ser...agora vou ter que me atirar ás trufas de chocolate para satisfazer o apetite que me abriste!!!!! tá mal...tá muito mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medusa, não me responsabilizo por danos colaterais provocados por este blog ;)

      Eliminar
  5. Txiiii e é com cada um! Pena ela morar em Portugal, vivesse ela nos EUA e virava milionária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade. Pode ser que um dia internacionalize a coisa!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Já comi alguns, e posso mesmo atestar a qualidade.

      Eliminar
  7. São 08:16 da manhã e eu fiquei com desejos de comer bolos depois de ver o blog da tua amiga. Isto não se faz! :)

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.