É basicamente isto.

É basicamente isto.

7 de fevereiro de 2013

Os homens e as suas tralhas.

Cheguem lá aqui, homens. Abeirem-se, sff. Expliquem lá o que é isso de conservar as tralhas dos tempos de miúdos e querer apresentá-las, à moda de troféus, nas vossas casas na idade adulta? Quando dividem o espaço com a mulher, e começam a ter ilusões que vão poder expor as tralhas, a coitada lá explica que essa fase da vida já passou, que os carrinhos devem ser enfiados em caixotes, que as cadernetas só servem para apanhar pó quando deixadas nas prateleiras, que as naves do Star Wars devem ficar fechadas num qualquer armário. Mas quando vivem sozinhos, 8 em cada 10 homens (revelam os estudos feitos de forma séria e idónea pela Autora), têm a casa "decorada" com estas pérolas. E sabem o que é que nos apetece fazer logo, homens? Não, nem sequer é dar um jeito à casa e atirar tudo para o lixo. A generosidade não chega aí. É mesmo virar costas, de forma educada, e fugir. Correr pela vida. Os homens agarram-se a tudo o que podem para evitar o crescimento natural. As tralhas são só uma dessas coisas.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Podiam esconder as taras antes de uma pessoa visitar o seu habitat... Agradecemos.

      Eliminar
  2. ... são homens, estavas à espera? LOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True. Ainda quero dar-lhes o benefício da dúvida, mas eles não facilitam.

      Eliminar
  3. Hummm...Não estará este post em contradição com o daqui de baixo, o de Quarta-Feira, Fevereiro 06, 2013?

    Uma pessoa que seja saudável também tem que sofrer um pouco do síndrome de Peter Pan. Contudo, admito, como em muita coisinha nesta vida, que para tudo há um limite. Pessoalmente, optei por reflectir a minha meninice nas estantes repletas de DVD`s, CD`s, Vinis, livros e, vá, alguma BD clássica (sim, sou fã). Mas também tenho uma colecção completa do Homem-Aranha, uma do Batman e outra do Wolverine, todas devidamente escondidas atrás de uma pequena porta da estante...eheheh...

    PS - Sempre adorei o Carnaval, contando-se pelos dedos das mãos aqueles em que não me mascarei. Infelizmente, este ano, vai mais um dedo à vida. Salvo, seja. ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nix, não está em contradição porque o carnaval são só 3 dias... Não se pode comparar a uma vida inteira de tralhas de infância ;)

      Mas escondidos atrás das prateleiras ou do que quer que seja, já é mais aceitável.

      Eliminar
  4. Então, mas se calhar é melhor terem as coisas à vista, para te dar a hipótese de correr em modo pernas para que te quero...pior se não sabes de nada e depois querem levar essas coisas para enfeitar a tua casa... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é mal pensado :) essas tralhas não passam a porta de entrada de casa CM... Tudo para a arrecadação ;)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.