É basicamente isto.

É basicamente isto.

24 de fevereiro de 2013

É só isto.



6 comentários:

  1. Por isso é que eu gosto muito de GNR's e PSP's... grelhados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho tendência a gostar muito...tenho que me esforçar sempre por pensar que não são todos iguais, porque, infelizmente, tenho uma situação recente com a GNR que às vezes me impede de ser imparcial.

      Eliminar
  2. Então??? Agora os cães têm mais direitos que as pessoas? Haja paciência. Não paga bilhete rua! Falta ao respeito e agride autoridades...apanha! Respeito, autoridade e segurança.

    E por acaso, o animal estava açaimado?

    A Lei é para cumprir e as autoridade não têm cacetetes para enfeitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém aqui defende o incumprimento da Lei. Também não se defende é a agressão. Até porque, e até hoje não ouvi versão alguma que conte que os agente foram agredidos, a própria agressão, neste caso, terá sido uma violação da Lei e, consequentemente, dos Direitos daquele Cidadão.

      Sim, não são para enfeitar e não perdem uma oportunidade de mostrar isso, pelos vistos.

      Eliminar
  3. Mas isto aconteceu com alguém? E já agora, os cães também pagam bilhete? Por acaso pensava que não...

    Eu desconfio sempre da história de que os agentes de segurança são os maus e aquele cidadão o bom e vítima pobrezinha. Eu que moro num prédio a poucos metros de um parque só para cães, mas que apesar disso a calçada à entrada do prédio está toda cheia de #$%!& de cão... Mas claro que os donos são sempre bonzinhos, cheios de civismo, etc, etc, etc. A #$%!& que aparece todos os dias nasce de geração espontânea ali da calçada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Diz" que isto aconteceu, e para mim também foi uma surpresa saber que os cães pagam bilhete (se é que pagam, atenção, não fui confirmar esta informação)...

      Eu desconfiava destas histórias de alegados excessos de força física das autoridades, mas há pouco tempo fui obrigada a acreditar. Hoje em dia, já não digo que não aconteça. Se esta aconteceu mesmo ou não, já não posso afiançar. O relato que corre é de alguém que assistiu. Supostamente.

      Isso de andar com o "saquinho", é coisa que ainda não assiste muito ao tuga, é. Mas a m**** ainda não cai do céu...até ver!

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.