É basicamente isto.

É basicamente isto.

1 de agosto de 2012

É como andar de bicicleta.

Não andava de bicicleta há anos. Há quase 20 anos, julgo eu, para ser mais precisa! Aliás, a maioria de vocês, aqueles que me conhecem, estão neste momento de queixo caído com este texto. SIM! Eu andei de bicicleta e larguei até os saltos altos para isso :)
Deu para constatar que o ditado está correcto e que é impossível esquecer como se anda. Deu também para aceitar a dura realidade : a minha forma fisica não é a melhor. Digamos assim, para não dizer pior. Não me dói tudo (como esperava) mas também não consegui andar mais do que 8 kms e numa bicicleta elétrica.
Não me está nos genes, mas não nego à partida que possa dar uma volta de vez em quando. De quando em vez.


PS- ultimamente verifiquei que andar de bicicleta está mesmo na moda. Se é como todas as modas e vai passar, não sei. Mas que muita gente se rendeu, disso não há dúvidas.



Parece-me também que é difícl andar de bicicleta em pleno Verão, sem nos passar esta música pela cabeça! Quem não adorava esta série, que atire a primeira pedra.

Kiss kiss
CM

9 comentários:

  1. Eu podia ter-me tornado ciclista tenho a dizer! Em 'gaiata' não havia estrada, travessa, rua, carreiro, mata ou matagal que eu não conhecesse! Passava a minha vida de bicicleta, tive umas 4 ou 5 porque dava-lhes mesmo muito uso! E graças a isso toda a pele que tenho dos joelhos para baixo, já nao devo nada aos meus pais, ser Maria Rapazola e desajeitada (às vezes) tinhs o seu custo! Adoro andar de bicicleta e nem sei porque é que não ando mais... Ahhh espera tirei a carta! Sad but true! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu em miúda também andava imenso, com o meu irmão! Pistas, saltos, tudo =) Depois fui perdendo o hábito, passei para mota, depois carro...convenhamos que há muitos sítios onde só dá jeito ir de carro, principalmente de noite. Acho engraçado para dar uma volta ou outra, mas não conseguiria fazer dela o meu transporte diário, como tanta gente, principalmente nas Cidades, faz. E depois é a logistica : a maioria das xs, tens que tomar um bom banho logo a seguir, não podes chegar assim ao trabalho, ao café, ao restaurante. Mas lá que é saudável, é =)

      Eliminar
  2. Agora é continuares a pedalar :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ah!Ah!Ah!
    Eu e o M. fomos tão gozados de comprar bicicletas!
    "Mas voçês vão andar de bicicleta!?!?"..."Foram de bicicleta para a Costa, só rir!!"
    Agora estás a tentar virar ciclista!?! Será a moda, ou não? ;)
    Ainda vamos dar umas voltinhas por aí, mas já com mais companhia ... a Mariana também tem de ir!

    Mana

    ResponderEliminar
  4. Menos, Mana, Menos!! Se for, é pela Mariana, claro!!! =) E sabes como eu sou. Passo o tempo a queixar-me e a dizer que me dói tudo e que quero voltar para o meu carro!

    PS- E vcs, ainda por cima, atraem furos ;))

    ResponderEliminar
  5. HAHAHA! Imaginar a minha prima "tia" loira a andar de bicicleta, de TÉNIS calçados, é uma coisa daquelas que dá para gargalhar! Ahahah!

    ResponderEliminar
  6. Priminha "tia", não fui de ténis. Não tenho um único par, pasma-te! =)Fui mesmo de Havaianas.

    ResponderEliminar
  7. Bicicleta... andei tanto! Sentir o vento a bater-te na cara nos dias de verão, que delicia!!
    Chegava a sair de casa só para ir dar voltas de bicicleta sem nenhum destino e depois voltava! Ou em pleno Alentejo com temperaturas de 40 :P a caminho da piscina, confesso. E agora já faz uns 5anos, ou talvez mais,que não ando.

    Mas pronto ténis e chinela sempre foi assim o meu calçado de eleição!
    sapatos de salto não é a minha praia :P é coisa de gente crescida! hihihihihi


    P.s. Nâo tens Ténis?? Tou pasmada. Como é que isso é possível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Chloe =) tive um par de ténis há bocado tempo (a última vez que cometi o erro renovado de me inscrever no ginásio) mas ganharam sumiço...e eu não tenho certeza que comprar um par de ténis seja um bom investimento para uma pessoa como eu! =)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.