É basicamente isto.

É basicamente isto.

30 de agosto de 2012

Ordem para matar...mas seduzir, pelo meio.

Com estreia apontada para o dia 25/10/2012 ( tic tac, tic tac!), chega novamente o agente secreto mais charmoso do mundo. ALELUIA! Os filmes, é certo, envolvem uma quantidade épica de efeitos especiais e desafios impossíveis de ultrapassar (o que muitos apelidam de "banhada"), mas eu não consigo deixar de adorar os filmes 007, mesmo com o exagero que lhes é tipico. E não, o meu agente preferido não é o Pierce Brosnan. É mesmo o descoberto recentemente Daniel Craig. O senhor tem tudo o que é preciso para encarnar a personagem : é rude, gentleman e charmoso, tudo em doses q.b. Não tem aquele ar de quem tem medo de amarrotar o fato (por favor, Pierce! Mais depressa salvava eu o Mundo!).
E sempre que falo em 007, recordo-me das bandas sonoras fantásticas que têm acompanhado o agente secreto e as bond girls. E sempre que me recordo das bandas sonoras, penso "como é que é possível esta música ainda não ter integrado um dos filmes? Quem é que anda a dormir?? Quem são os responsáveis???". Venero esta música. E desde a primeira vez que a ouvi, que penso "isto é material para um 007". Vou encaminhar a sugestão. E quero os devidos créditos no final do filme.

CM

6 comentários:

  1. Acho que vou começar a gostar do 007 (ler double O-Seven, fica sempre mais culto ehehee)quando Christpher Nolan e Christian Bale pegarem na coisa! Tá visto que ressucitam qualquer coisa dos mortos! E tenho de ir contra a tua opinião, Daniel Craig é uma ofensa à classe dos atores e o papel de 007 não lhe cai nada bem! Acho que Sean Connery nos primórdios é que as sabia fazer! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. V., vou perdoar o que disseste do Dany boy, mas só porque gosto muito de ti ;) Agora a sério, são mais os que não gostam dele na pele de double O- seven (adooooro!) do que os que gostam. Mas para mim, aquilo é que é um agente secreto =) Dos mais antigos, o Sean está lá, sem dúvida. Agora, o Bale como 007?? E da forma que lhe assenta um smoking?? Paraíso na Terra!

      Eliminar
  2. Pois o Daniel Graig não me cai bem no 'goto' não sei bem porque. Goatei de o ver no 'The Girl With The Dragon Tattoo' ponto. Quanto ao Christian eu sabia que a ideia ia-te agradar! Infelizmente a ideia original não é minha é de alguém da redação da revista Empire mas ficou-me logo no cabeça! Aliás tenho tantas ideias que tenho de escrever qualquer coisa no meu estaminé. Mas pronto gostas do 007 anão, não podias ter bom gosto em tudo! :D

    ResponderEliminar
  3. 007 anão, é do melhor! LOOOL! Vai lá escrever que eu já lá vou ler =)

    ResponderEliminar
  4. ola ola mico! Muito rapido gosto da banda sonora que sugeres, mas o bale para 007 para min nao tem perfil(acho rapazola e nao gentleman.... )
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bale como 007 e era vender os bilhetes a vender como pãezinhos quentes! =)

      Eliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.