É basicamente isto.

É basicamente isto.

13 de agosto de 2012

O Mundo é um lugar estranho #1 e 2

Titulo da notícia:

"Tribunal autoriza homem a ter sexo com mulher morta"

Como? Peço desculpa??

O insólito aconteceu em Marrocos. Alegadamente, segundo a notícia, " A decisão do juiz foi tomada tendo em conta os princípios islâmicos, segundo os quais o contrato matrimonial deve cumprir-se apesar da morte".

O Mundo acabou, digo eu.


Entretanto, e por cá, o insólito também acontece. Aconselho vivamente, a quem ainda ainda não ouviu ( e viu, porque isto é quase tão bom com som, como sem ele!), este video :




A boa da Fanny está de volta!! Alegria! E com ela vem o Pai, como não podia deixar de ser. E com o Pai vem o bigode, lá está. E fiquem a saber que a moça quer é "vida loca" e beber até cair e não quer saber do que digam as más linguas deste País. E arredores, que isto é hit para chegar ao estrangeiro (à Suiça, pelo menos...).
Neste momento, além de me ver forçada a repetir que o Mundo acabou, quero também dizer a todas as pessoas que deram audiências ao "programa" da TVI que desencatou esta personagem, que deviam ser obrigadas a ouvir esta música em repeat para o resto das vossas vidas!! Já agora, a próxima vez que se lembrarem de ligar a televisão para ver este "programa", vão antes encher-se de pulgas, que fazem aos portugueses um favor maior! Caramba, gente!!

CM

3 comentários:

  1. @Fanny: Não sei se deva rir ou chorar, mas neste momento não consigo deixar de rir com este video...Incrivel, como é que há gente que paga isto!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que fui quase às lágrimas com o o video! Uma barrigada de riso. Mas depois caí em mim e percebi o quão assustador se está a tornar o panorama musical português.Um povo que já tem uma Ana Malhoa, não precisava de uma Fanny.

      Eliminar
  2. Quero acreditar que na última cena levaram a Fanny ao banho!!!!

    ResponderEliminar

Elaborai à vontade a tua teoria.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.